Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lucinda põe fogo na casa de Nilo e vai embora do lixão

Portal Terra - 12 de outubro de 2012 - 15:42

Os capítulos finais de “Avenida Brasil” estão eletrizantes! Nesta sexta-feira, Lucinda (Vera Holtz) coloca fogo na casa de Nilo (José de Abreu) - detalhe: o catador estava dormindo. Quando ele acorda, leva um susto daqueles.

“O Max tava certo. Essa família não existe, deu tudo errado, é lixo. Família podre! Não devia nem ter começado. Agora acabou!”, diz Lucinda.

Nilo ainda tenta apagar as chamas, sem sucesso: a casa vai abaixo. Ainda transtornada com a morte de Max (Marcello Novaes), Lucinda sai andando. Ela parece não escutar Betânia (Bianca Comparato) e as crianças e sobe em um caminhão de lixo.

“Essa minha vida acabou. Cuida deles, Betânia... Tchau, meus amores!”, se despede a mãe do lixão. Os pequenos começam a chorar e recebem o carinho de Betânia, que promete cuidar de todos. Que tristeza...

Enquanto isso, na mansão, Nina (Débora Falabella) ainda está assustada com a morte de Max. A cozinheira fala a Jorginho (Cauã Reymond), que poderia ter matado o bandido. \"Foi um trauma muito grande, um choque. Eu não consigo parar de pensar que eu avancei pra cima dele, com uma coisa pesada na mão. Eu não lembro...\"

SIGA-NOS NO Google News