Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 15:42

Lucinda põe fogo na casa de Nilo e vai embora do lixão

Portal Terra

Os capítulos finais de “Avenida Brasil” estão eletrizantes! Nesta sexta-feira, Lucinda (Vera Holtz) coloca fogo na casa de Nilo (José de Abreu) - detalhe: o catador estava dormindo. Quando ele acorda, leva um susto daqueles.

“O Max tava certo. Essa família não existe, deu tudo errado, é lixo. Família podre! Não devia nem ter começado. Agora acabou!”, diz Lucinda.

Nilo ainda tenta apagar as chamas, sem sucesso: a casa vai abaixo. Ainda transtornada com a morte de Max (Marcello Novaes), Lucinda sai andando. Ela parece não escutar Betânia (Bianca Comparato) e as crianças e sobe em um caminhão de lixo.

“Essa minha vida acabou. Cuida deles, Betânia... Tchau, meus amores!”, se despede a mãe do lixão. Os pequenos começam a chorar e recebem o carinho de Betânia, que promete cuidar de todos. Que tristeza...

Enquanto isso, na mansão, Nina (Débora Falabella) ainda está assustada com a morte de Max. A cozinheira fala a Jorginho (Cauã Reymond), que poderia ter matado o bandido. \"Foi um trauma muito grande, um choque. Eu não consigo parar de pensar que eu avancei pra cima dele, com uma coisa pesada na mão. Eu não lembro...\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)