Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lucimar Rodrigues comanda o rodeio da Festa; e o segredo de segunda?

Redação - 29 de março de 2013 - 07:31

Lucimar Rodrigues comanda o rodeio da Festa; e o segredo de segunda?

Lucimar Rodrigues vai comandar a transmissão do rodeio para a Rádio Patriarca. O povo será ouvido por Hermezes Cortes e Alexsandra. Lucimar, que está formando a equipe, estuda um nome para ser comentarista do rodeio para a rádio. Três nomes estão em pauta. Na transmissão da Rádio Patriarca o peão é ouvido e a cada montaria o ouvinte fica sabendo a classificação. Quem comparecer a Festa poderá ouvir pelo radinho tudo o que acontece nos bastidores das montarias.

A Patriarca deverá manter um estúdio 24 horas no local para entrevistas e informações. João Pamplona, colaborador da emissora, também utilizará o estúdio para contar, em tempo real, o que acontece no recinto. Girotto e Guilherme terão participações especiais.  O programa da Gisely Ferreira será levado para o recinto da festa.

Segunda-feira, a diretoria do Sindicato Rural, a partir das 10h30, vai revelar na Rádio Patriarca tudo sobre a festa, de montarias a shows, de exposição a leilões. Também vai responder perguntas de ouvintes.

Fique esperto, vai ter uma promoção durante o programa Rotativa no Ar. Somente durante o programa. Será a única promoção da Festa do Peão 2013. Segundo se comenta pode ser uma promoção relâmpago de permanentes, colocadas para a venda em diversos pontos da cidade, atendendo a todos os bairros. A informação é extra-oficial. O presidente Ademir Cruvinel não quis confirmar. "Tudo vai acontecer na segunda", brincou.

SIGA-NOS NO Google News