Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2004 14:12

Luciano Leão diz que o governador vai ajudar Itajá

O prefeito eleito de Itajá (GO) Luciano Leão, disse hoje no programa Rotativa no Ar, que o governador Marconi Perillo, de quem já foi assessor, vai ajudar a sua cidade. Até fez um comentário que o programa apresentado por Luciano era pouco, por tudo aquilo que pretende fazer pelo município. Luciano venceu por apenas 72 votos, perdendo por uma margem elevada no Distrito da Fumaça. Contou que não sabe o motivo, porque quando foi prefeito, fez muitas obras naquela região. Mas, vai descobrir o motivo.
Criticou a saúde e a educação atual do município, adiantando que vai colocar em funcionamento os laboratórios de exame médicos, para que o munícipe seja atendido na cidade.
Tem muita esperança na horta comunitária, que segundo ele, funcionou muito bem, na sua primeira administração, onde trinta por cento do resultado, servia para atender as escolas municipais e até o presídio.
Todos os alunos terão tempo integral na escola, inclusive aulas de informática. Para a terceira idade, vai incentivar atividades físicas, através de instalação de uma academia. Os jovens também estão nos compromissos assumidos, durante a campanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)