Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luciano Leão diz que o governador vai ajudar Itajá

05 de outubro de 2004 - 14:12

O prefeito eleito de Itajá (GO) Luciano Leão, disse hoje no programa Rotativa no Ar, que o governador Marconi Perillo, de quem já foi assessor, vai ajudar a sua cidade. Até fez um comentário que o programa apresentado por Luciano era pouco, por tudo aquilo que pretende fazer pelo município. Luciano venceu por apenas 72 votos, perdendo por uma margem elevada no Distrito da Fumaça. Contou que não sabe o motivo, porque quando foi prefeito, fez muitas obras naquela região. Mas, vai descobrir o motivo.
Criticou a saúde e a educação atual do município, adiantando que vai colocar em funcionamento os laboratórios de exame médicos, para que o munícipe seja atendido na cidade.
Tem muita esperança na horta comunitária, que segundo ele, funcionou muito bem, na sua primeira administração, onde trinta por cento do resultado, servia para atender as escolas municipais e até o presídio.
Todos os alunos terão tempo integral na escola, inclusive aulas de informática. Para a terceira idade, vai incentivar atividades físicas, através de instalação de uma academia. Os jovens também estão nos compromissos assumidos, durante a campanha.

SIGA-NOS NO Google News