Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luciana, esposa do médico Sandro Esquerdo, passa mal e está internada

Redação - 15 de outubro de 2013 - 16:17

Luciana e Sandro (Foto: Arquivo Pessoal)
Luciana e Sandro (Foto: Arquivo Pessoal)

Luciana Esquerdo, esposa do médico Sandro Esquerdo está internada na UTI da Beneficência Portuguesa, de São José do Rio Preto, desde às 13 horas de hoje.

Segundo o médico Luis Humberto, Luciana teve mal estar em sua residência e foi levada pelo marido para o hospital onde evoluiu para uma crise convulsiva. Luis e o médico Carlos Geremonte, das 2 às 8 horas da manhã assumiram o caso. Tiveram também o auxílio da médica Gracielli Tablas e de toda a equipe do Hospital São Lucas. Da crise houve uma parada cardiorrespiratória. Foi reanimada e teve reação satisfatória. A falta de oxigênio devido a parada cardiorrespiratória fez um edema cerebral.

Luciana depois de reanimada teve alteração visual e desarticulação de palavras.

O médico Luis Humberto conversou agora à tarde com o seu colega Carlos Geremonte que acompanhou a paciente até Rio Preto. Naquela cidade paulista o médico cassilandense João Carlos Leal deu toda a assistência necessária. Foi internada na UTI para reavaliação de uma equipe de neurologista.

Geremonte informou que Luciana melhorou com relação a alteração visual, mas ainda se mostra um pouco confusa e com desarticulação na fala.

O Cassilândia News voltará a informar no momento que receber novas informações.

SIGA-NOS NO Google News