Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2007 09:02

Luciana e Larissa: mais um ouro para o Brasil

COB

Desta vez, Cuba não estragou a festa do vôlei brasileiro. Com uma atuação de alto nível, a santista Juliana e a capixaba Larissa coroaram sua campanha irretocável no Rio 2007 conquistando a medalha de ouro do torneio feminino de vôlei de praia ao derrotarem as cubanas Dalixia Fernandez e Samara Larrea por 2 a 0 (parciais 21/15 e 21/17).

A vitória e o título inédito da dupla brasileira – que não perdeu um único set no torneio – levaram à loucura as mais de 3.000 pessoas que lotaram a Arena de Copacabana neste sábado (dia 21). No outro jogo, a dupla mexicana venceu o Canadá por 2 a 0 e ficou com a medalha de bronze.

No início do jogo, Fernandez e Larrea insistiram nos saques sobre Juliana para forçar os ataques de Larissa e tirar proveito do bloqueio mais alto. No segundo set, as brasileiras variaram jogadas e contra-ataques com velocidade que anularam a estratégia de Cuba.

Logo após o ponto que valeu o ouro, elas correram para a arquibancada e dividiram sua alegria junto com a torcida, que cantou “Parabéns pra você” para Juliana, que completa 24 anos neste domingo (dia 22). Ela agradeceu a homenagem beijando uma bandeira do Brasil estendida na areia. “Estamos emocionadas em trazer um pouco de felicidade para o povo brasileiro, a quem dedicamos a medalha de ouro e os momentos inesquecíveis que vivemos nesta quadra”, agradeceu Juliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)