Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/07/2007 09:02

Luciana e Larissa: mais um ouro para o Brasil

COB

Desta vez, Cuba não estragou a festa do vôlei brasileiro. Com uma atuação de alto nível, a santista Juliana e a capixaba Larissa coroaram sua campanha irretocável no Rio 2007 conquistando a medalha de ouro do torneio feminino de vôlei de praia ao derrotarem as cubanas Dalixia Fernandez e Samara Larrea por 2 a 0 (parciais 21/15 e 21/17).

A vitória e o título inédito da dupla brasileira – que não perdeu um único set no torneio – levaram à loucura as mais de 3.000 pessoas que lotaram a Arena de Copacabana neste sábado (dia 21). No outro jogo, a dupla mexicana venceu o Canadá por 2 a 0 e ficou com a medalha de bronze.

No início do jogo, Fernandez e Larrea insistiram nos saques sobre Juliana para forçar os ataques de Larissa e tirar proveito do bloqueio mais alto. No segundo set, as brasileiras variaram jogadas e contra-ataques com velocidade que anularam a estratégia de Cuba.

Logo após o ponto que valeu o ouro, elas correram para a arquibancada e dividiram sua alegria junto com a torcida, que cantou “Parabéns pra você” para Juliana, que completa 24 anos neste domingo (dia 22). Ela agradeceu a homenagem beijando uma bandeira do Brasil estendida na areia. “Estamos emocionadas em trazer um pouco de felicidade para o povo brasileiro, a quem dedicamos a medalha de ouro e os momentos inesquecíveis que vivemos nesta quadra”, agradeceu Juliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)