Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/01/2004 10:16

Lucas Engel fura o quali do Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O tenista gaúcho Lucas Engel conseguiu o seu primeiro grande objetivo do ano de 2004. Neste domingo, ele garantiu presença na chave principal do Aberto de São Paulo, após vencer três partidas no fim de semana. O resultado decisivo veio diante de um velho conhecido seu, André Ghem, também de Novo Hamburgo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (5) 5/0 (desistência).

Antes, Engel havia ganho do gaúcho de Caxias do Sul, Eduardo Bohrer por 6/1 6/2, e do grego Solon Peppas por 6/4 6/2. A vitória sobre Ghem, no entanto, foi a que teve sabor especial. No último confronto entre dois, válido pelo torneio aberto do União, em Porto Alegre, Ghem havia levado a melhor. Além disso, o torneio em São Paulo é disputado em quadra rápida, que não é a especialidade de Engel.

"Joguei bem durante todo o fim de semana. Nesta última partida, eu saquei muito bem e me senti muito à vontade, mesmo em quadra rápida. É um resultado muito importante. Estar na chave principal era o meu primeiro grande objetivo deste ano. Agora, tudo é lucro. Vamos ver o que acontece a partir desta segunda-feira", disse Engel, que comemorou a vitória ao lado de seu técnico Cláudio Risco, o Tuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)