Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2004 10:16

Lucas Engel fura o quali do Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O tenista gaúcho Lucas Engel conseguiu o seu primeiro grande objetivo do ano de 2004. Neste domingo, ele garantiu presença na chave principal do Aberto de São Paulo, após vencer três partidas no fim de semana. O resultado decisivo veio diante de um velho conhecido seu, André Ghem, também de Novo Hamburgo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (5) 5/0 (desistência).

Antes, Engel havia ganho do gaúcho de Caxias do Sul, Eduardo Bohrer por 6/1 6/2, e do grego Solon Peppas por 6/4 6/2. A vitória sobre Ghem, no entanto, foi a que teve sabor especial. No último confronto entre dois, válido pelo torneio aberto do União, em Porto Alegre, Ghem havia levado a melhor. Além disso, o torneio em São Paulo é disputado em quadra rápida, que não é a especialidade de Engel.

"Joguei bem durante todo o fim de semana. Nesta última partida, eu saquei muito bem e me senti muito à vontade, mesmo em quadra rápida. É um resultado muito importante. Estar na chave principal era o meu primeiro grande objetivo deste ano. Agora, tudo é lucro. Vamos ver o que acontece a partir desta segunda-feira", disse Engel, que comemorou a vitória ao lado de seu técnico Cláudio Risco, o Tuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)