Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lucas Engel fura o quali do Aberto de São Paulo

Agência Brasil - 05 de janeiro de 2004 - 10:16

O tenista gaúcho Lucas Engel conseguiu o seu primeiro grande objetivo do ano de 2004. Neste domingo, ele garantiu presença na chave principal do Aberto de São Paulo, após vencer três partidas no fim de semana. O resultado decisivo veio diante de um velho conhecido seu, André Ghem, também de Novo Hamburgo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (5) 5/0 (desistência).

Antes, Engel havia ganho do gaúcho de Caxias do Sul, Eduardo Bohrer por 6/1 6/2, e do grego Solon Peppas por 6/4 6/2. A vitória sobre Ghem, no entanto, foi a que teve sabor especial. No último confronto entre dois, válido pelo torneio aberto do União, em Porto Alegre, Ghem havia levado a melhor. Além disso, o torneio em São Paulo é disputado em quadra rápida, que não é a especialidade de Engel.

"Joguei bem durante todo o fim de semana. Nesta última partida, eu saquei muito bem e me senti muito à vontade, mesmo em quadra rápida. É um resultado muito importante. Estar na chave principal era o meu primeiro grande objetivo deste ano. Agora, tudo é lucro. Vamos ver o que acontece a partir desta segunda-feira", disse Engel, que comemorou a vitória ao lado de seu técnico Cláudio Risco, o Tuba.

SIGA-NOS NO Google News