Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lucas confirmado para jogo contra o Paraguai esta noite

Edson Sibila - Campo Grande News - 25 de janeiro de 2007 - 16:35

O técnico Nelson Rodrigues definiu a escalação da seleção brasileira Sub-20 para a partida desta quinta-feira, contra os donos da casa, pela fase final do Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado no Paraguai. O douradense Lucas, capitão do time e que era dúvida, foi confirmado e começa jogando.

Durante o jogo contra o Uruguai, na terça-feira, Lucas bateu o ombro esquerdo na trave, Ao longo da semana, o volante fez exames e tratamentos intensivos, que inclusive entraram a noite, com o fisioterapeuta Carlos Soter.

Conforme divulgou o Portal Terra, Adilson Camargo, médico da Seleção, confirmou que o jogador estará à disposição do técnico para o confronto desta quinta-feira, que terá rodada tripla do Sul-Americano.

Entretanto, o meio-campo será a única área do time que ainda assim terá uma mudança: com Lucas titular, Leandro Lima sai para a entrada de Willian. Lima, do São Caetano, está suspenso cartão amarelo e William, que era titular no início do torneio, volta ao time titular.

Com isso, a Seleção deve entrar em campo com: Cássio; Amaral, Eliézio, David e Fagner; Roberto, Lucas, Tchô e Willian; Alexandre Pato e Luiz Adriano (Edgar).

SIGA-NOS NO Google News