Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luan Santana visita Jaraguari, toma tereré e canta em conveniência

Campo Grande News/Julia Kaifanny - 27 de agosto de 2016 - 19:37

Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)
Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)

Humilde e se sentindo em casa, Luan Santana parece não ter perdido as raízes. No início da tarde de ontem (26), o cantor que saiu de saiu da pequena Jaraguari - distante 51 km de Campo Grande -e ganhou o mundo, movimentou a cidade natal ao dar uma “palinha” em uma conveniência.

Luan surpreendeu os conterrâneos ao aparecer na pequena conveniência no centro da cidade e cantar, ao lado de um amigo um trecho de “Você Mudou Demais”, música consagrada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano. Ele ainda tomou tereré e cumprimentou várias pessoas que foram ao local para vê-lo, que não perderam a oportunidade de registrar o momento em fotos e vídeo.

O "gurizinho" em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)
O "gurizinho" em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)

O proprietário da conveniência, Maurício Carrilho, disse que deu uma saída e a mulher ficou cuidando do estabelecimento, por isso ele só ficou sabendo da visita depois. “Minha esposa disse que o Luan estava passando de carro viu o outro rapaz, que é amigo dele e já estava com um violão, então ele desceu e começou a cantar”, relatou

Como de costume em cidade pequena, todos ficaram sabendo logo e em menos de 10 minutos, o local estava cheio de fãs que queriam ver o cantor de perto. “O Luan é muito querido aqui, ele é uma pessoa simples, nós temos orgulho do que ele se tornou, sempre vem à cidade visitar a família e é simpático com todos”, descreve Maurício.

E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)
E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)

De acordo com Maurício, Luan chegou em Jaraguari ontem de manhã, e há comentários na cidade de que ele esteja gravando um especial dos 7 anos desde que “tudo começou”, como ele mesmo publicou no Instragram. O Campo Grande News tentou contato com a assessoria do cantor para confirmar a informação, mas não obteve sucesso.

O cantor também foi fotografado na frente da casa da família em Jaraguari e no dia 25, antes do Festeja, o artista já havia sido visto em uma famosa pizzaria de Campo Grande confraternizando ao lado de amigos e seguranças.

Confira o vídeo, clicando aqui.

SIGA-NOS NO Google News