Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2016 19:37

Luan Santana visita Jaraguari, toma tereré e canta em conveniência

Campo Grande News/Julia Kaifanny
Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)

Humilde e se sentindo em casa, Luan Santana parece não ter perdido as raízes. No início da tarde de ontem (26), o cantor que saiu de saiu da pequena Jaraguari - distante 51 km de Campo Grande -e ganhou o mundo, movimentou a cidade natal ao dar uma “palinha” em uma conveniência.

Luan surpreendeu os conterrâneos ao aparecer na pequena conveniência no centro da cidade e cantar, ao lado de um amigo um trecho de “Você Mudou Demais”, música consagrada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano. Ele ainda tomou tereré e cumprimentou várias pessoas que foram ao local para vê-lo, que não perderam a oportunidade de registrar o momento em fotos e vídeo.

O gurizinho em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)O "gurizinho" em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)

O proprietário da conveniência, Maurício Carrilho, disse que deu uma saída e a mulher ficou cuidando do estabelecimento, por isso ele só ficou sabendo da visita depois. “Minha esposa disse que o Luan estava passando de carro viu o outro rapaz, que é amigo dele e já estava com um violão, então ele desceu e começou a cantar”, relatou

Como de costume em cidade pequena, todos ficaram sabendo logo e em menos de 10 minutos, o local estava cheio de fãs que queriam ver o cantor de perto. “O Luan é muito querido aqui, ele é uma pessoa simples, nós temos orgulho do que ele se tornou, sempre vem à cidade visitar a família e é simpático com todos”, descreve Maurício.

 

E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)

De acordo com Maurício, Luan chegou em Jaraguari ontem de manhã, e há comentários na cidade de que ele esteja gravando um especial dos 7 anos desde que “tudo começou”, como ele mesmo publicou no Instragram. O Campo Grande News tentou contato com a assessoria do cantor para confirmar a informação, mas não obteve sucesso.

O cantor também foi fotografado na frente da casa da família em Jaraguari e no dia 25, antes do Festeja, o artista já havia sido visto em uma famosa pizzaria de Campo Grande confraternizando ao lado de amigos e seguranças.

Confira o vídeo, clicando aqui. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)