Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 05:36

Luan Santana vai participar do seriado "Malhação"

Uol

Luan Santana vai levar sua música para dentro da novela "Malhação ID", da TV Globo. O cantor, que despontou recentemente como o primeiro ídolo adolescente da música sertaneja, foi convidado pelo produtor musical da rede, Rogério Vaz, para participar das gravações da série.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Luan não fará nenhum personagem. "Ele viverá o próprio Luan Santana e chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama". As cenas devem ir ao ar no final do mês de janeiro.

Luan Santana tem 18 anos de idade e em agosto do ano passado, após assinar contrato com a gravadora Som Livre, gravou em sua cidade natal o primeiro DVD da carreira, em um show para 85 mil pessoas (10% da população da capital sul-matogrossense).

Seu primeiro sucesso foi "Falando Sério", que ficou nacionalmente conhecida com a dupla João Bosco & Vinícius. A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi "Meteoro", depois de estourar no meio sertanejo com "Tô de Cara", gravada em 2008. Essas duas últimas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)