Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luan Santana vai participar do seriado "Malhação"

Uol - 07 de janeiro de 2010 - 05:36

Luan Santana vai levar sua música para dentro da novela "Malhação ID", da TV Globo. O cantor, que despontou recentemente como o primeiro ídolo adolescente da música sertaneja, foi convidado pelo produtor musical da rede, Rogério Vaz, para participar das gravações da série.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Luan não fará nenhum personagem. "Ele viverá o próprio Luan Santana e chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama". As cenas devem ir ao ar no final do mês de janeiro.

Luan Santana tem 18 anos de idade e em agosto do ano passado, após assinar contrato com a gravadora Som Livre, gravou em sua cidade natal o primeiro DVD da carreira, em um show para 85 mil pessoas (10% da população da capital sul-matogrossense).

Seu primeiro sucesso foi "Falando Sério", que ficou nacionalmente conhecida com a dupla João Bosco & Vinícius. A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi "Meteoro", depois de estourar no meio sertanejo com "Tô de Cara", gravada em 2008. Essas duas últimas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

SIGA-NOS NO Google News