Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luan Santana reune 75 mil pessoas em show na capital

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 24 de abril de 2011 - 08:23

Simão Nogueira
Simão Nogueira

Aproximadamente 75 mil pessoas marcaram o show do Luan Santana neste sábado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Antes de começar fãs de todas as idades aguardavam ansiosas com faixas, presentes, fotos e camisetas a entrada do ídolo no palco.

Muitas garotas queriam estar no camarim com o cantor para conversar, dar um abraço, pedir um autógrafo. Só que apenas algumas puderam entrar. Foi o caso da cadeirante Agda Candido, 15 anos, que levou um sapinho de pelúcia para presentear o cantor.

“Não vejo à hora de entrar, essa é segunda vez que o presenteio com ursinho”, entusiasmada Agda conta que toda vez que o cantor canta em Campo Grande faz questão de assistir.

Mãe de Agda, a diarista Luzia da Silva, 46 anos, disse que sempre faz um esforço para levar a filha nos shows do ídolo. “Ela é muito fã dele”.

Prestígio - A sensação da maioria das pessoas é unanime em prestigiar o cantor sul-mato-grossense que se tornou pop estar nacional. Evandro Sérgio Gonçalves, 34 anos, é de Deodapólis e trouxe a família para assistir o show, ele conta que se tornou fã por causa das filhas, e admite que o cantor é talentoso.

Quem acompanha Luan Santana desde o começo da carreira garante que a simplicidade faz com que cada dia o público o admire mais. “Eu curto o Luan Santana desde o começo da carreira dele, tem até algumas piadinhas por conta disso, mas eu não ligo\", afirma o jornalista Rodrigo Nascimento, 22 anos.

Primo de Luan Santana o militar de Jaraguari, João Cassiano, 40 anos, conta que o cantor não mudou nada depois da fama. “Sempre em Dezembro ele vem passar as férias com a família, eu admiro muito sua humildade”, afirma João que o cantor continua o mesmo \"gurizinho\".


No camarim Luan Santana recebe fãs e conversa com a imprensa. (Foto: Simão Nogueira)
Um dos artistas mais bem pagos dos Pais, Luan Santana revela que pretende reunir as melhores músicas para lançar carreira internacional. O cantor disse que tudo o está acontecendo é um sonho e que nunca imaginou chegar onde estar.

“Quero fazer o meu nome na música e cada dia mais levar o sertanejo para um público diferente”, diz.

Quanto à liberdade Luan Santana fala que algumas coisas mudaram em sua vida pessoal, como por exemplo, ir à padaria, ao supermercado, e que o tempo ficou mais restrito, mas reconhece que isso é fruto de seu trabalho e é categórico em afirmar que não deseja o anonimato.


Agda preseteia o ídolo com ursinho de pelúcia. (Foto: Simão Nogueira)
Sucesso – Não só os admiradores sul-mato-grossenses estavam presentes, como é o caso da carioca Caroline dos Anjos, 18 anos, que mora no Rio de Janeiro. Ela fez uma compra na loja virtual do cantor e concorreu com fãs de todo Brasil uma viagem com tudo pago para assistir o show.

Segundo ela a apresentação do cantor no Rio de Janeiro reúne milhares de pessoas. “No ano passado teve gente que acampou duas semanas antes no local do show para vê-lo de perto”.

Caroline aguardava desde as 17 horas com uma caixa de bombom para presentear o cantor e disse que antes de ir embora iria ao hotel despedir de Luan.

Demora – O show começou às 11 horas, muitas crianças já cançadas deitavam no chão a espera do cantor.

O Comerciante Léo Gomes, 45 anos, pai de José, 11, e Isabela, de 14 anos, disse que no ingresso estava marcado para iniciar às 17 horas. “Eu acho uma falta de respeito com os fãs, já são quase 11 horas e nada até agora, tem muita criança aqui”, lamenta.

Cenário - O palco teve telões de alta definição, e a presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música Química do Amor.

SIGA-NOS NO Google News