Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2014 14:20

Luan Santana promete reformar clube em Bela Vista, onde estreou como cantor

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Ingresso do primeiro show de Luan Santana, realizado em 2007.Ingresso do primeiro show de Luan Santana, realizado em 2007.

 

Sete anos depois do primeiro show profissional como cantor, Luan Santana descobriu que o lugar onde estreou, em Bela Vista, está abandonado. Ontem, durante o “Programa da Sabrina”, na rede Record, amigos e parentes relembraram histórias da carreira do músico e em um desses relatos surgiu a realidade do Clube Grêmio Pedro Rufino.

No palco, Luan prometeu reformar o prédio e acionou publicamente sua equipe para entrar em contato com os responsáveis pelo espaço e começar a providenciar as obras necessárias para a revitalização do clube. “Fiquei muito triste em ver o lugar onde fiz meu primeiro show nessas condições...É um lugar importante para mim e para Bela Vista”, comentou o cantor.

No quadro “Balão da Sabrina”, reportagem percorreu bairros de Campo Grande e também foi até Bela Vista para mostrar a rádio onde Luan deu a primeira entrevista, além de sobrevoar o Grêmio Pedro Rufino. Graças ao programa, o cantor também reencontrou o amigo Salsicha, responsável por postar o primeiro vídeo dele na internet, que na época atingiu 100 mil visualizações no Youtube.

O Grêmio Pedro Rufino foi um dos primeiros espaços de eventos de Bela Vista, mas em 2011 fechou após ação do Ministério Público Estadual, baseada em vistoria do Corpo de Bombeiros que apontou falta de segurança na estrutura física do clube.

Em agosto de 2007, Luan ainda era o “Gurizinho de Jaraguari” quando foi contratado para cantar no Grêmio. Naquela época, ele começava a ser conhecido graças á música “Falando Sério”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)