Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2013 12:11

Luan Santana homenageia filha de professor morta em boate; veja vídeo

Correio do Estado/ Fábio Dorta, de Dourados
Maria Mariana morou por seis anos em Dourados (MS) (Foto: Reprodução / Facebook)Maria Mariana morou por seis anos em Dourados (MS) (Foto: Reprodução / Facebook)

Outra vítima do incêndio na Boate Kiss, ocorrido na madrugada de domingo (27), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é a estudante Maria Mariana Gomes Ferreira. Ela era aluna de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria e morou em Dourados por seis anos, quando o pai dela, Marcus Vinicius Back Ferreira foi professor universitário em cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da UFGD. Atualmente Marcus mora em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O ex-aluno do Colégio Auxiliadora de Campo Grande e acadêmico de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), David Santiago Souza, e a estudante de Administração Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, estão entre as vítimas. David estudou o ensino médio na escola da Capital. Já Flávia nasceu em Chapadão do Sul, mas morava, atualmente, em Palmeira das Missões (RS).

Uma outra estudante, Ana Paula Rodrigues, nascida em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul, também estava na boate, sobreviveu à tragédia, mas não resistiu e morreu no hospital. Santa Maria é considerada uma cidade universitária e recebe estudantes de todo o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)