Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Love treina e dirigentes dizem que ele fica no Palmeiras

Agência Palmeiras - 06 de janeiro de 2010 - 08:04

O atacante Vagner Love compareceu normalmente na reapresentação do Palmeiras na manhã desta terça-feira (05), na Academia de Futebol, e a diretoria do clube afirmou que caso não surjam propostas, o atleta vai permanecer até o final do seu contrato, estipulado até 31 de julho de 2010.

"Ele tem contrato com o clube e vai continuar treinando e fazendo normalmente os exames que estão marcados para esse início de temporada", confirmou o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo. "Posso garantir que o Vagner cumpriu religiosamente todos os compromissos dele com o clube em 2009. A vontade de ele sair aconteceu por casos externos de violência da torcida", destacou.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou claro que o clube está aberto para receber propostas por ele ou qualquer outro jogador do elenco, mas se isso não acontecer, Love permanecerá normalmente no grupo.

"Se surgir algum interesse que seja bom para o Palmeiras, vamos sentar e conversar. Isso acontece no mercado do futebol e é normal com qualquer atleta nessa época do ano. Mas, caso não apareça nada, ele vai continuar. Não podemos admitir que um jogador deixe o clube sem que tenhamos uma compensação", explicou.

Belluzzo vê com naturalidade uma eventual insatisfação do atacante e acredita que Love ainda tem carinho pelo clube que o projetou.

"Aconteceu aquele incidente da agressão e é normal que ele esteja incomodado. Ele está se sentindo rejeitado, mas tem toda uma história no Palmeiras e precisa reaver certos pontos. Ele foi um dos principais nomes na nossa subida da Série B para a Série A, em 2003. Além disso, posso garantir que ele descartou o Flamengo e preferiu o Palmeiras quando foi contratado no final do ano passado. Posso assegurar que ele optou pelo Palmeiras por tudo o que ele já viveu aqui", esclareceu.

SIGA-NOS NO Google News