Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2010 08:04

Love treina e dirigentes dizem que ele fica no Palmeiras

Agência Palmeiras

O atacante Vagner Love compareceu normalmente na reapresentação do Palmeiras na manhã desta terça-feira (05), na Academia de Futebol, e a diretoria do clube afirmou que caso não surjam propostas, o atleta vai permanecer até o final do seu contrato, estipulado até 31 de julho de 2010.

"Ele tem contrato com o clube e vai continuar treinando e fazendo normalmente os exames que estão marcados para esse início de temporada", confirmou o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo. "Posso garantir que o Vagner cumpriu religiosamente todos os compromissos dele com o clube em 2009. A vontade de ele sair aconteceu por casos externos de violência da torcida", destacou.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou claro que o clube está aberto para receber propostas por ele ou qualquer outro jogador do elenco, mas se isso não acontecer, Love permanecerá normalmente no grupo.

"Se surgir algum interesse que seja bom para o Palmeiras, vamos sentar e conversar. Isso acontece no mercado do futebol e é normal com qualquer atleta nessa época do ano. Mas, caso não apareça nada, ele vai continuar. Não podemos admitir que um jogador deixe o clube sem que tenhamos uma compensação", explicou.

Belluzzo vê com naturalidade uma eventual insatisfação do atacante e acredita que Love ainda tem carinho pelo clube que o projetou.

"Aconteceu aquele incidente da agressão e é normal que ele esteja incomodado. Ele está se sentindo rejeitado, mas tem toda uma história no Palmeiras e precisa reaver certos pontos. Ele foi um dos principais nomes na nossa subida da Série B para a Série A, em 2003. Além disso, posso garantir que ele descartou o Flamengo e preferiu o Palmeiras quando foi contratado no final do ano passado. Posso assegurar que ele optou pelo Palmeiras por tudo o que ele já viveu aqui", esclareceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)