Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2010 14:54

Love nega ligação com tráfico, mas voltará à Rocinha

GE.net

Convidado pela polícia a prestar depoimento por conta de uma gravação em que aparece ao lado de traficantes armados na favela da Rocinha no último mês, Vagner Love finalmente depôs à polícia. Em uma conversa de aproximadamente 40 minutos com os policiais na 15ª DP do Rio de Janeiro, o atacante flamenguista esclareceu a situação.

Apontado como uma das peças no auxílio à investigação após a divulgação de um vídeo no qual apareceu sendo escoltado por homens armados na Rocinha, o jogador - acompanhado de seu advogado Diogo Souza - falou com o comissário Alexandre Estelita e com o delegado assistente Rodrigo Martesiano na delegacia.

"Respondi a tudo numa boa e não falei nenhuma mentira. Falei que fui lá sim para curtir o baile funk. Agora, com a cabeça mais fria e pensando um pouco, realmente (a visita) é uma coisa chata. Mas não conheço nenhum traficante dali e não tenho qualquer ligação com qualquer um deles", afirmou Love ao sair da delegacia.

Seu advogado, Diogo Souza, esclareceu o inquérito. "Fizeram questionamentos normais ao Vagner. Perguntaram se ele conhecia algum traficante e ele disse que foi lá só para curtir o baile. Ele sabe que é uma situação chata e que não é boa para a carreira dele". disse Diogo. "Agora, ele vai na Rocinha para o 'Natal Sem Fome', que é o projeto do qual ele não abre mão. Além disso, ele tem dois afilhados na favela da Rocinha", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)