Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

05/10/2018 14:30

Louro José questiona Ana Maria sobre seu ex e reação da apresentadora viraliza

Midiamax

Durante o programa “Mais Você” desta sexta-feira (5), Ana Maria Braga fez um teste amoroso sobre as chances de voltar para seu ex-namorado. Entretanto, a loira acabou passando por um momento constrangedor.

Em certo momento da atração, a apresentadora questionou Louro José, manipulado por Tom Veiga, se ele queria reatar o casamento: “Ele não quer voltar com ninguém e está tudo bem. É assim?”, questionou a loira.

O seu fiel companheiro então respondeu a pergunta e deixou Ana Maria Braga em uma verdadeira saia justa. Conhecido por sua sinceridade, Louro não brinca quando o assunto é falar sobre coisas mais ‘íntimas’.

Louro José deixa Ana Maria em saia justa

O papagaio em contrapartida refez a pergunta à Ana Maria deixando a apresentadora em uma saia justa: “Está tudo bem, ué. Você quer voltar? Quer tocar no assunto nós tocamos”, iniciou ele.

Na sequência, Louro ainda surpreendeu a apresentadora com uma ‘diretona’: “Vamos que estamos com tempo hoje. Você está a fim?”, questionou ele que ainda continuou: “Você não vai responder a pesquisa? Está com medinho de ficar sozinha?”, finalizou. Ana então não soube responder e teve uma crise de risos pedindo para mudar de assunto.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a apresentadora acaba cometendo uma gafe ao vivo. Nas redes sociais ela se tornou um ‘meme’ entre os internautas e sempre acaba se tornando um dos assuntos mais compartilhados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)