Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 12:00

Losacco vence primeiro playoff e alcança Cacá

Losacco vence primeiro playoff e alcança Cacá


Tarumã (RS) - Atual bicampeão da Stock Car, Giuliano Losacco pode estar repetindo a história da temporada passada, quando virou o campeonato para cima de Cacá Bueno e ficou com o título. Usando o regulamento, o paulista venceu a primeira das quatro etapas dos playoffs da categoria, disputada na cidade gaúcha de Tarumã, e pulou da quarta para a primeira posição no campeonato, que divide agora com Bueno.
Os dois possuem agora 237 pontos, mas Cacá permanece em vantagem por ter maior número de vitórias. O sistema de playoffs prevê que a partir da nona etapa da categoria, no caso a disputada neste domingo, apenas os dez melhores pilotos colocados na classificação geral continuassem na briga pelo título. A pontuação então foi adaptada para evitar que pilotos não “credenciados” terminassem na frente na disputa geral.

Dono da pole, Losacco fez uma boa prova, que incluiu uma bela disputa com o veterano Ingo Hoffmann, dono de 12 títulos da categoria e que ficou de fora das finais. Apesar disso, o “dinossauro” não se abalou e se mostrou competitivo em boa parte da prova, mas no final não teve carro para lutar pelas primeiras colocações.

Com uma desvantagem de cerca de 0s3, Valdeno Brito foi o segundo colocado na disputa, sendo seguido por Valdeno Britto, David Mufatto e Ruben Fontes, outros três eliminados da disputa pelo título. Em quinto lugar apareceu Cacá Bueno, que sofreu com problemas no câmbio e segue no sonho de acabar com a saga de três vices consecutivos.

“Graças a Deus deu tudo certo aqui hoje. Só tenho a agradecer minha equipe pelo carro que me deram”, comentou o vencedor, abraçado por seus companheiros de time. A segunda etapa do playoff final está prevista para ser realizada daqui a 15 dias em Buenos Aires.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)