Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2006 12:00

Losacco vence primeiro playoff e alcança Cacá

Losacco vence primeiro playoff e alcança Cacá


Tarumã (RS) - Atual bicampeão da Stock Car, Giuliano Losacco pode estar repetindo a história da temporada passada, quando virou o campeonato para cima de Cacá Bueno e ficou com o título. Usando o regulamento, o paulista venceu a primeira das quatro etapas dos playoffs da categoria, disputada na cidade gaúcha de Tarumã, e pulou da quarta para a primeira posição no campeonato, que divide agora com Bueno.
Os dois possuem agora 237 pontos, mas Cacá permanece em vantagem por ter maior número de vitórias. O sistema de playoffs prevê que a partir da nona etapa da categoria, no caso a disputada neste domingo, apenas os dez melhores pilotos colocados na classificação geral continuassem na briga pelo título. A pontuação então foi adaptada para evitar que pilotos não “credenciados” terminassem na frente na disputa geral.

Dono da pole, Losacco fez uma boa prova, que incluiu uma bela disputa com o veterano Ingo Hoffmann, dono de 12 títulos da categoria e que ficou de fora das finais. Apesar disso, o “dinossauro” não se abalou e se mostrou competitivo em boa parte da prova, mas no final não teve carro para lutar pelas primeiras colocações.

Com uma desvantagem de cerca de 0s3, Valdeno Brito foi o segundo colocado na disputa, sendo seguido por Valdeno Britto, David Mufatto e Ruben Fontes, outros três eliminados da disputa pelo título. Em quinto lugar apareceu Cacá Bueno, que sofreu com problemas no câmbio e segue no sonho de acabar com a saga de três vices consecutivos.

“Graças a Deus deu tudo certo aqui hoje. Só tenho a agradecer minha equipe pelo carro que me deram”, comentou o vencedor, abraçado por seus companheiros de time. A segunda etapa do playoff final está prevista para ser realizada daqui a 15 dias em Buenos Aires.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)