Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2004 08:13

Lopes salva o Santos no final do jogo

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos e o Guaraní paraguaio empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Foi a segunda apresentação da equipe na Copa Libertadores e o resultado fez o time manter a posição no Grupo 7 do torneio. Quem salvou a equipe foi o reserva Lopes, que marcou aos 45min e evitou que o clube perdesse uma invencibilidade que já dura quase três meses (a última derrota da equipe foi em 30 de novembro, para o Goiás, por 3 a 0, ainda pelo Campeonato Brasileiro).
Do jeito que começou, a partida não parecia que iria terminar de forma tão trágica para o clube brasileiro. Pelo contrário, logo a 1min do primeiro tempo o time se livrou de um estigma ao ver o atacante Robson marcar de cabeça (e de olhos fechados) seu primeiro gol com a camisa santista após sete jogos sem chegar às redes. Mas foi só. Disperso, o Santos deu espaço para seu rival. Doni falhou no primeiro gol paraguaio, aos 21min, marcado por Díaz. Ele mesmo ampliou aos 41min, num contragolpe. De cabeça, Lopes salvou a honra do time da Vila. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)