Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/02/2004 08:13

Lopes salva o Santos no final do jogo

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos e o Guaraní paraguaio empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Foi a segunda apresentação da equipe na Copa Libertadores e o resultado fez o time manter a posição no Grupo 7 do torneio. Quem salvou a equipe foi o reserva Lopes, que marcou aos 45min e evitou que o clube perdesse uma invencibilidade que já dura quase três meses (a última derrota da equipe foi em 30 de novembro, para o Goiás, por 3 a 0, ainda pelo Campeonato Brasileiro).
Do jeito que começou, a partida não parecia que iria terminar de forma tão trágica para o clube brasileiro. Pelo contrário, logo a 1min do primeiro tempo o time se livrou de um estigma ao ver o atacante Robson marcar de cabeça (e de olhos fechados) seu primeiro gol com a camisa santista após sete jogos sem chegar às redes. Mas foi só. Disperso, o Santos deu espaço para seu rival. Doni falhou no primeiro gol paraguaio, aos 21min, marcado por Díaz. Ele mesmo ampliou aos 41min, num contragolpe. De cabeça, Lopes salvou a honra do time da Vila. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)