Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2015 21:02

Longe de casa pela primeira vez, Palmeiras vence o São Bento e chega à liderança

Globo.com

O Palmeiras viveu na noite deste sábado uma experiência inédita neste Paulistão ao jogar longe de sua Arena após quatro rodadas. Em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, o Verdão venceu o até então invicto São Bento e assumiu a liderança do Grupo 3, com sete pontos. A partida, válida pela quinta rodada do estadual, também marcou o primeiro gol do atacante Dudu.
Para a partida, o técnico Osvaldo de Oliveira conseguiu repetir pela primeira vez seu ataque e apenas poupou o zagueiro Tóbio. O São Bento pouco testou a zaga alviverde e, numa das poucas vezes que tentou, Jackson se mostrou atento e evitou uma pontada perigosa no primeiro tempo. O Verdão dominou o jogo, mas concluiu pouco, principalmente no primeiro tempo, e só chegou à vitória quando Zé Roberto apareceu como meia para dar passe decisivo no lance do gol.

O jogo
Atuando com forte apoio de seu torcedor, que era maioria folgada no estádio de Sorocaba, o Palmeiras dominou as ações na primeira etapa, evitou com tranquilidade qualquer iniciativa ofensiva do São Bento, mas concluiu muito pouco a gol.

Com boa movimentação de Dudu e Cristaldo entre a congestionada zaga do Azulão, o Palmeiras trocou muitos passes e só chegou com perigo mesmo duas vezes, uma com Allione, que chutou duas vezes, ambas cortadas pela zaga, e Robinho, em bela cobrança de falta de Robinho, bem defendida por Henal.


Na segunda etapa, o Verdão adiantou suas linhas ainda mais, principalmente com Zé Roberto “abandonando” a lateral para assumir a condição de um meia articulador. O Verdão melhorou, mas também tomou sustos. No principal deles, aos nove minutos, o zagueiro João Paulo aproveitou cruzamento e desviou de cabeça, à queima-roupa, para Fernando Prass fazer defesa importante e difícil.


Mas o time era melhor e chegou ao gol justamente quando o lateral Zé Roberto atuou como meia: com um belo toque, ele deixou Cristaldo em excelente condição para fazer um cruzamento forte, na pequena área, para Dudu se antecipar ao goleiro Henal e desviar de cabeça para fazer o único gol da partida. Com domínio total da partida, o Palmeiras não deu chances para o time da casa tentar uma reação e levou a partida até o final com vitória de 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)