Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Longa poético com Selton Mello e novo 'Planeta dos Macacos' são estreias

Midiamax - 03 de agosto de 2017 - 16:30

As duas estreias principais dos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (3) são bem diferentes entre si, e podem agradar vários públicos. A primeira estreia é "O Filme da Minha Vida", longa brasileiro com Johnny Massaro, Selton Mello e Vincent Cassel, que mostra a história de um jovem que retorna para sua cidade natal e vive experiências diversas que irão mudar a forma como ele enxerga a vida.

O segundo filme é "Planeta dos Macacos: A Guerra", que irá agradar mais aos fãs de ação, suspense e principalmente aventura. O filme, que segue a franquia onde macacos são seres extremamente inteligentes, em conflito com seres humanos, traz uma aventura onde uma guerra será travada e colocará a vida do planeta em jogo. Confira trailers e sinopses.

O Filme da Minha Vida
O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Elenco: Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro
Duração: 102 min
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Drama

Planeta dos Macacos: A Guerra
Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer e mais.
Duração: 140 min
Diretor: Matt Reeves
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

SIGA-NOS NO Google News