Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2005 09:35

Londres vive megaoperação policial nesta quinta

Portal Terra

Uma grande operação policial está em andamento em Londres para evitar que novos ataques sejam tentados quatro semanas depois das explosões que mataram 56 pessoas na cidade.

Mais de seis mil policiais, muitos deles com armas de fogo, devem trabalhar no patrulhamento de estações de metrô e lugares considerados estratégicos nesta quinta-feira.

O policiamento ostensivo visa transmitir segurança às pessoas, enquanto policiais à paisana vão se misturar aos usuários dos sistemas de metrô e de ônibus para tentar flagrar qualquer eventual ataque.

Além de marcar exatamente quatro semanas dos ataques de 7 de julho, nesta quinta-feira também se completam duas semanas dos atentados frustrados de 21 de julho na capital britânica.

Metrô
A linha de metrô Piccadilly, que estava fechada desde os primeiros ataques, foi reaberta nesta quinta-feira. Com isso, segundo o órgão de gestão do sistema metroviário, todas as estações de Londres estão em operação no momento. E, também pela primeira vez, um dos acusados de envolvimento nos ataques deve comparecer a um tribunal nesta quinta-feira.

O comissário-assistente de polícia, Tarique Ghaffur, disse que outras investigações que estão sendo realizadas pela polícia britânica estão sendo afetadas pela prioridade dada ao caso dos ataques com bombas em Londres.

Segundo ele, uma grande quantidade de detetives foi deslocada para trabalhar nesta investigação, o que faz com que outras apurações de casos de homicídios tenham que ser desenvolvidas a lentidão.

A investigação dos ataques a bomba também motivou a convocação de agentes de fora de Londres, e policiais que haviam se aposentado foram convencidos a voltar ao trabalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)