Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Londres vê "evolução administrativa" no governo de MS

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 20 de dezembro de 2004 - 15:13

Mato Grosso do Sul viveu uma “evolução administrativa” nos últimos anos. A análise é do presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), feita durante solenidade do governo estadual hoje em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o parlamentar, nesta época do ano o poder pública vivia “em pânico” devido a pressão de servidores, empreiteiros e fornecedores, que reivindicavam salários e recebimento de créditos.
Nestes mesmos tempos, comentou Londres, governadores aproveitavam o fim de ano para viajar. “O senhor, governador (Zeca do PT), poderia estar viajando com a consciência tranqüila, pois já cumpriu tudo que a população pediu”, comentou o presidente da Assembléia.
Este ano, o governo pagou em dia os salários e 13º dos servidores, por exemplo, e vai começar 2005 implantando uma escala de reposições salariais, além de 7% de reajuste linear ao funcionalismo.
Na solenidade de hoje, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler, agradeceu os investimentos do Executivo estadual e reivindicou a duplicação dos oito quilômetros de rodovia entre o município e a vizinha Batayporã, local com grande fluxo de veículos.
Zeca, conforme a Agência Popular de Notícias, disse que, além de atender o pedido do prefeito, quer implantar também a iluminação do trecho.

SIGA-NOS NO Google News