Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2004 15:13

Londres vê "evolução administrativa" no governo de MS

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul viveu uma “evolução administrativa” nos últimos anos. A análise é do presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), feita durante solenidade do governo estadual hoje em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o parlamentar, nesta época do ano o poder pública vivia “em pânico” devido a pressão de servidores, empreiteiros e fornecedores, que reivindicavam salários e recebimento de créditos.
Nestes mesmos tempos, comentou Londres, governadores aproveitavam o fim de ano para viajar. “O senhor, governador (Zeca do PT), poderia estar viajando com a consciência tranqüila, pois já cumpriu tudo que a população pediu”, comentou o presidente da Assembléia.
Este ano, o governo pagou em dia os salários e 13º dos servidores, por exemplo, e vai começar 2005 implantando uma escala de reposições salariais, além de 7% de reajuste linear ao funcionalismo.
Na solenidade de hoje, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler, agradeceu os investimentos do Executivo estadual e reivindicou a duplicação dos oito quilômetros de rodovia entre o município e a vizinha Batayporã, local com grande fluxo de veículos.
Zeca, conforme a Agência Popular de Notícias, disse que, além de atender o pedido do prefeito, quer implantar também a iluminação do trecho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)