Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2005 07:35

Londres também admite disputar o Governo

Dourados News

O deputado Londres Machado, do PL, admitiu que pode até disputar o Governo do Estado numa aliança com o PDT e outros partidos, como o PP. “Meu nome sempre está à disposição”, afirmou ao anunciar que na data da convenção de seu partido, dia 11, já terá algum “encaminhamento” nesse sentido. Ele afirmou que uma eventual candidatura não seria “terceira via” pois prefere considerá-la como “a principal”. Segundo Londres, as eleições serão de dois turnos e o importante é articular “para pegar uma avenida aberta e disputar o Governo”.
Depois de analisar o atual momento político, Londres Machado disse que está faltando ordem nas articulações dos demais partidos que ensaiam com o lançamento de candidaturas, porque “as coisas estão acontecendo sem conversa prévia dos partidos políticos”. Disse que o senador Delcídio do Amaral, que pleiteia a candidatura ao Governo do Estado pelo PT, já teria até lançado o atual governador Zeca do PT como candidato ao Senado, mas por enquanto “nem ele tem o controle do partido". No caso do ex-prefeito André Puccinelli, que pretende disputar a sucessão estadual pelo PMDB, já estaria acertado com o PSDB que para o Senado o nome colocado é o da vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano.
Diante desse quadro e lembrando que a eleição não é só para os cargos majoritários – “temos que pensar também nos proporcionais (deputados estaduais e federais)”, Londres salientou que após assumir a direção regional do PL vai iniciar conversações com o PDT para definir estratégia visando 2006. As articulações vão depender do futuro da verticalização, mas o deputado entende que essas duas legendas formam um grupo forte e que pode aumentar até a data da convenção (atualmente são sete pedetistas e quatro liberais), 35 prefeitos e um quadro elevado de vereadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)