Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2005 07:46

Londres sofre atentado terrorista: 6 explosões

Campo Grande News/Thaísa Bueno

A rede terrorista Al Qaeda pode estar por trás das explosões ocorridas esta manhã em Londres. O primeiro ministro da Inglaterra, Tony Blair confirmou que 6 explosões – 3 em ônibus e 3 em metrôs – são um ataque terrorista. As ações lembram os atentados cometidos em 11 de março de 2004 contra trens nos arredores em Madri. O chefe de Governo participa do hotel Gleneagles, na Escócia, da cúpula anual do Grupo dos Oito (G8, os sete países mais ricos do mundo e a Rússia).
O comissário da Polícia Metropolitana de Londres, sir Ian Blair, informou que há rastros de explosivos em pelo menos uma das explosões desta manhã. Pelo menos duas pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas.
Segundo a polícia, as estações afetadas pelas explosões foram as de Edgware Road, King's Road, Liverpool Street, Russell Square, Aldgate e Moorgate, informou Scotland Yard. A polícia também confirmou a explosão em um ônibus em Tavistock Apraz, perto de Russell Square, no centro de Londres. primeira explosão aconteceu esta manhã na estação de Liverpool Street, no centro financeiro desta capital, o que causou um autêntico caos na cidade. As informações são do portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)