Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Londres fala sobre negociações do PL com o PMDB

Maristela Brunetto e Marina Miranda/Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2006 - 09:21

Antes da solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo estadual, há pouco, na Assembléia, o presidente da Casa e do PL, Londres Machado, comentou o nível da articulação que existe com o PMDB em torno da possibilidade do partido apoiar a pré-candidatura ao governo de André Puccinelli. Segundo ele, o PL pediu os dois cargos que ainda há na majortitária- o de vice e a vaga para disputa ao Senado.
Londres revelou que se prosperasse a articulação o PL teria de repensar a aliança hoje existente no PT. O partido apóia o governo na Assembléia Legislativa e tem o comando de duas secretarias (Saúde e Juventude, Esporte e Lazer). A redução da participação no Executivo poderia ser uma conseqüência, sugeriu.
Ele não sinaliza se poderia ser o nome para a disputa ao Senado. Segundo ele, a prioridade é discutir aianças. A decisão que tomar, disse, envolve interesses do grupo que representa, formado por deputados e prefeitos.
Segundo Londres, todos os deputados estaduais disputarão as eleições em outubro, alguns de olho em novo mandato no legilslativo estadual. Outros tentarão vôos mais altos, como a Câmara Federal.

SIGA-NOS NO Google News