Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2006 09:21

Londres fala sobre negociações do PL com o PMDB

Maristela Brunetto e Marina Miranda/Campo Grande News

Antes da solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo estadual, há pouco, na Assembléia, o presidente da Casa e do PL, Londres Machado, comentou o nível da articulação que existe com o PMDB em torno da possibilidade do partido apoiar a pré-candidatura ao governo de André Puccinelli. Segundo ele, o PL pediu os dois cargos que ainda há na majortitária- o de vice e a vaga para disputa ao Senado.
Londres revelou que se prosperasse a articulação o PL teria de repensar a aliança hoje existente no PT. O partido apóia o governo na Assembléia Legislativa e tem o comando de duas secretarias (Saúde e Juventude, Esporte e Lazer). A redução da participação no Executivo poderia ser uma conseqüência, sugeriu.
Ele não sinaliza se poderia ser o nome para a disputa ao Senado. Segundo ele, a prioridade é discutir aianças. A decisão que tomar, disse, envolve interesses do grupo que representa, formado por deputados e prefeitos.
Segundo Londres, todos os deputados estaduais disputarão as eleições em outubro, alguns de olho em novo mandato no legilslativo estadual. Outros tentarão vôos mais altos, como a Câmara Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)