Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2005 12:42

Londres é eleito; Luizinho, Dairson e Silmara também

Inara Silva e Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O deputado estadual Londres Machado foi eleito, por unanimidade, o presidente regional do PL em Mato Grosso do Sul. A votação que confirmou a vitória da chapa de consenso teve 90 votos de militantes que participam neste sábado da convenção estadual do partido na Assembléia Legislativa, em Campo Grande.
Londres vai assumir mandato de dois anos, de 2005-2007, no cargo que era ocupado há 19 anos por Bernardo Lahdo. Ele deixa a função e recebe a homenagem tornando-se presidente de honra do PL.
Integram a nova diretoria do partido o deputado Paulo Corrêa (1º vice), deputado Luizinho Tenório (2º vice), o secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini (secretário gera), prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka (secretário, e o secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales (tesoureiro). Entre os vogais estão o coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), Marcelo Miranda, e Maria Aparecida Arroyo. O primeiro suplente é Rodrigo Otávio da Costa Machado, 2º suplente Dairson Paulino de Castro e 3º suplente Silmara Alves de Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)