Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 09:02

Londres anuncia prioridades para o sétimo mandato

Edivaldo Bitencourt/ANL

Empossado presidente da Assembléia Legislativa pela sétima vez, o deputado estadual Londres Machado (PL) anunciou as prioridades para o biênio 2005/07. "Pedimos a Deus para ter sabedoria para decidir, ser justo nas decisões e honrar cada vez mais o legislativo estadual", afirmou o parlamentar, logo após tomar posse como presidente. Ele ressaltou que o objetivo é manter a condução com muita transparência.

Londres anunciou ainda as obras que serão executadas nos próximos dois anos, como a construção da creche para os filhos dos funcionários da Assembléia e o prédio próprio para a diretoria de saúde no Bairro Carandá Bosque. O estacionamento será ampliado para 300 vagas, sendo que 160 já foram ativadas nesta segunda-feira. O prédio da Assembléia será ampliado. A Escola Legislativa e a informatização da Casa estão entre as outras duas prioridades.

Na próxima quarta-feira, às 8h30, o terceiro secretário, Paulo Corrêa (PL), concederá entrevista coletiva para falar das obras realizadas pela Assembléia. O deputado estadual Akira Otsubo (PTB) espera uma administração tranquila pela própria experiência do Londres e dos demais integrantes da Mesa Diretora.

BALANÇO

Exercendo o nono mandato, Londres Machado anunciou que pode disputar um cargo majoritário nas eleições de 2006. O parlamentar assumirá a presidência estadual do PL e planeja, em aliança com o PDT, disputar a vaga de senador, vice-governador ou governador nas próximas eleições. Sobre o comando do Legislativo, Londres destacou que dificilmente um outro parlamentar conseguirá quebrar esse recorde em Mato Grosso do Sul.

Sobre os projetos, o presidente da Assembléia disse que os deputados vão tomar conhecimento amanhã, quando o governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT) anunciará as metas para os dois anos finais de seu Governo. A abertura do ano legislativo acontecerá a partir das 9h, no Plenário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)