Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2005 09:02

Londres anuncia prioridades para o sétimo mandato

Edivaldo Bitencourt/ANL

Empossado presidente da Assembléia Legislativa pela sétima vez, o deputado estadual Londres Machado (PL) anunciou as prioridades para o biênio 2005/07. "Pedimos a Deus para ter sabedoria para decidir, ser justo nas decisões e honrar cada vez mais o legislativo estadual", afirmou o parlamentar, logo após tomar posse como presidente. Ele ressaltou que o objetivo é manter a condução com muita transparência.

Londres anunciou ainda as obras que serão executadas nos próximos dois anos, como a construção da creche para os filhos dos funcionários da Assembléia e o prédio próprio para a diretoria de saúde no Bairro Carandá Bosque. O estacionamento será ampliado para 300 vagas, sendo que 160 já foram ativadas nesta segunda-feira. O prédio da Assembléia será ampliado. A Escola Legislativa e a informatização da Casa estão entre as outras duas prioridades.

Na próxima quarta-feira, às 8h30, o terceiro secretário, Paulo Corrêa (PL), concederá entrevista coletiva para falar das obras realizadas pela Assembléia. O deputado estadual Akira Otsubo (PTB) espera uma administração tranquila pela própria experiência do Londres e dos demais integrantes da Mesa Diretora.

BALANÇO

Exercendo o nono mandato, Londres Machado anunciou que pode disputar um cargo majoritário nas eleições de 2006. O parlamentar assumirá a presidência estadual do PL e planeja, em aliança com o PDT, disputar a vaga de senador, vice-governador ou governador nas próximas eleições. Sobre o comando do Legislativo, Londres destacou que dificilmente um outro parlamentar conseguirá quebrar esse recorde em Mato Grosso do Sul.

Sobre os projetos, o presidente da Assembléia disse que os deputados vão tomar conhecimento amanhã, quando o governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT) anunciará as metas para os dois anos finais de seu Governo. A abertura do ano legislativo acontecerá a partir das 9h, no Plenário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)