Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Londres admite reavaliar candidatura para 2006

Fernanda Mathias e Malu Prado / Campo Grande News - 02 de agosto de 2005 - 14:05

David Majella
David Majella

Diante da renúncia do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ocorrida ontem, o presidente regional do PL, deputado Londres Machado, já admite a necessidade de reavaliar o projeto de sua candidatura ao governo no ano de 2006. Questionado sobre o assunto, o parlamentar disse que é preciso acompanhar as modificações no cenário político e, embora não tenha confirmado, não deu sinal negativo também à proposta feita pelo principal opositor do PT, o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) para composição de chapa em que Londres sairia candidato ao Senado. “É preciso fazer uma nova avaliação da situação, porque as denúncias surgem todos os dias”, afirmou.
Para ele, a confissão de Costa Neto, de que teria recebido dinheiro para financiar sua campanha, abala a imagem do partido diante da opinião pública, que tem acompanhado o cenário político atentamente. Principalmente porque o ex-presidente nacional da legenda esteve em Mato Grosso do Sul há dois meses, na convenção do PL que marcou a posse de Londres na presidência. Londres nega que a legenda tenha recebido dinheiro no Estado para eleição e ressalta que não teve também campanha majoritária.
O presidente do diretório regional do PL lembra que a renúncia de Costa Neto é estratégica para que ele não tenha seus direitos políticos cassados, assim como foi com Jader Barbalho e Antônio Carlos Magalhães, exemplificou, mas disse que “ele não vai escapar da Justiça”.

SIGA-NOS NO Google News