Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2005 14:05

Londres admite reavaliar candidatura para 2006

Fernanda Mathias e Malu Prado / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

Diante da renúncia do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ocorrida ontem, o presidente regional do PL, deputado Londres Machado, já admite a necessidade de reavaliar o projeto de sua candidatura ao governo no ano de 2006. Questionado sobre o assunto, o parlamentar disse que é preciso acompanhar as modificações no cenário político e, embora não tenha confirmado, não deu sinal negativo também à proposta feita pelo principal opositor do PT, o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) para composição de chapa em que Londres sairia candidato ao Senado. “É preciso fazer uma nova avaliação da situação, porque as denúncias surgem todos os dias”, afirmou.
Para ele, a confissão de Costa Neto, de que teria recebido dinheiro para financiar sua campanha, abala a imagem do partido diante da opinião pública, que tem acompanhado o cenário político atentamente. Principalmente porque o ex-presidente nacional da legenda esteve em Mato Grosso do Sul há dois meses, na convenção do PL que marcou a posse de Londres na presidência. Londres nega que a legenda tenha recebido dinheiro no Estado para eleição e ressalta que não teve também campanha majoritária.
O presidente do diretório regional do PL lembra que a renúncia de Costa Neto é estratégica para que ele não tenha seus direitos políticos cassados, assim como foi com Jader Barbalho e Antônio Carlos Magalhães, exemplificou, mas disse que “ele não vai escapar da Justiça”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)