Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lojista morto em avenida era ministro da igreja e não andava de carro

Campo Grande News - 17 de maio de 2014 - 12:33

Morto após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, o empresário Danilo de Paula Eduardo Cabral, 29 anos, era ministro da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Santa Fé, e não gostava de andar de carro. Ele sofreu o acidente ao ir até o shopping comprar um remédio.

Segundo a família, que pede Justiça, caçula de três irmãos, Cabral era dono da loja Casa Útil, no Bairro Chácara Cachoeira, e morava com os pais. Ele sonhava em ser padre e até freqüentou o seminário em duas ocasiões.

Apesar de ter carro, ele preferia andar a pé. Na noite de ontem, ele saiu de casa em busca de um remédio. Quando voltava do Shopping Campo Grande, foi atingido pela motocicleta em alta velocidade.

De acordo com a cunhada, Danilo quebrou a perna, o braço e o pescoço. Além disto, teve afundamento de crânio e trauma no tórax. Para o irmão, Diogo Cabral, pelos ferimentos causados, o motociclista, identificado como José Carlos, estava em alta velocidade. Ele também ficou ferido e continua internado no hospital.

Diogo relata que o irmão era muito atuante na Igreja Católica. A cunhada, Luciana Cabral, revelou que ele era caseiro, não tinha filhos e morava com os pais. “Era um filho de unia a família”, lembrou Diogo.

O corpo do empresário está sendo velado no Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho. O sepultamento está previsto para as 16h deste sábado (17).

SIGA-NOS NO Google News