Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2014 12:33

Lojista morto em avenida era ministro da igreja e não andava de carro

Campo Grande News

Morto após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, o empresário Danilo de Paula Eduardo Cabral, 29 anos, era ministro da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Santa Fé, e não gostava de andar de carro. Ele sofreu o acidente ao ir até o shopping comprar um remédio.

Segundo a família, que pede Justiça, caçula de três irmãos, Cabral era dono da loja Casa Útil, no Bairro Chácara Cachoeira, e morava com os pais. Ele sonhava em ser padre e até freqüentou o seminário em duas ocasiões.

Apesar de ter carro, ele preferia andar a pé. Na noite de ontem, ele saiu de casa em busca de um remédio. Quando voltava do Shopping Campo Grande, foi atingido pela motocicleta em alta velocidade.

De acordo com a cunhada, Danilo quebrou a perna, o braço e o pescoço. Além disto, teve afundamento de crânio e trauma no tórax. Para o irmão, Diogo Cabral, pelos ferimentos causados, o motociclista, identificado como José Carlos, estava em alta velocidade. Ele também ficou ferido e continua internado no hospital.

Diogo relata que o irmão era muito atuante na Igreja Católica. A cunhada, Luciana Cabral, revelou que ele era caseiro, não tinha filhos e morava com os pais. “Era um filho de unia a família”, lembrou Diogo.

O corpo do empresário está sendo velado no Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho. O sepultamento está previsto para as 16h deste sábado (17).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)