Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2007 22:50

Lojas são arrombadas em Paranaiba

Maurílio Alves/Tribuna Livre Online

A Polícia Civil registrou duas ocorrências de furto com arrombamento durante a madrugada de ontem, em duas lojas no centro de Paranaíba.

As comerciantes Meiry Regina Moreira, proprietária da loja Arte d’ Dormir, na rua Vigário Salles, 1.539, e Luana Neves Lima, proprietária da loja Luz da Lua, na rua Coronel Carlos, em frente ao Zé da Banca, ao chegarem na manhã de ontem para abrirem as lojas, notaram que as portas de blindex estavam com as fechaduras arrombadas. E, ao entrarem nas lojas, constataram os furtos sendo o fato levado ao conhecimento do Primeiro Distrito Policial.

Na loja Arte d’ Dormir, os autores furtaram todo o estoque de calças e camisas masculinas e femininas, blusas, bermudas, pijamas, vestidos, cuecas, lingeries e espartilhos, que estava distribuído em prateleiras e araras. Segundo a proprietária, o prejuízo foi calculado em aproximadamente R$20 mil. Meiry disse ainda que recentemente tinha renovado as mercadorias. Agora tenta ressarcimento através da seguradora. A loja não possui alarme.

Na loja Luz da Lua foram furtadas calças e camisas masculinas e femininas, blusas, camisetas, lingeries, sendo mercadorias de marcas conhecidas. Nessa loja, os autores ainda deixaram algumas peças nas araras e prateleiras. Não furtaram os cheques pré-datados de clientes e aproximadamente R$200 que estavam na gaveta do caixa. A proprietária informou que a loja não tem seguro, nem alarme.

Segundo informações de funcionárias das duas lojas, anteontem, por volta das 9h, um casal desconhecido entrou na loja Luz da Lua. A mulher experimentou algumas calças e nada comprou. Por volta das 11h30, um casal entrou na loja Arte d’ Dormir e, após verificar as mercadorias, a mulher separou uma calça e disse à funcionária que iria até a agência do banco Bradesco para sacar dinheiro e voltaria para pagar, porém não retornou. Pelas características descritas pelas duas funcionárias, pode tratar-se do mesmo casal.

Segundo informações de outros comerciantes, um casal desconhecido, anteontem, entrou em várias lojas na área central da cidade. Suspeita-se que o casal verificou os meios de segurança das lojas.

O casal foi descrito como um homem de aproximadamente 35 anos, alto, forte, cabelo loiro e liso, tatuado no braço esquerdo, olhos claros; e a mulher morena, baixa, cabelo liso e escuro, magra, aproximadamente 28 anos. Segundo informações de terceiros, esse casal foi visto anteontem nas imediações do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Paranaíba, em um veículo.

A Polícia Civil realiza diligências com o objetivo de chegar à autoria desses dois crimes.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)