Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Loja Maçônica confirma participação na Copa Morena 2008

13 de fevereiro de 2008 - 13:24

Cassilândia News
Cassilândia News

O venerável da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade Lináuer Queiróz confirmou hoje na Rádio Patriarca a participação de uma equipe da entidade na Copa Morena 2008. Segundo Lináuer, esse trabalho já está sendo feito há alguns anos e o principal objetivo é tirar crianças das ruas e das drogas, "nós montamos uma escolinha e temos a certeza que é necessário participar de competições até para poder motivar os atletas", explicou Lináuer.

Clóvis Lima, treinador da equipe explicou que já no ano passado a equipe foi vice-campeã do municipal de futsal, "já tivemos algumas colocações boas e é por isso que esse trabalho não pode parar", disse.

O treinador anunciou também o calendário de atividades da escolinha para o ano de 2008, "já nesse sábado estaremos participando da Copa Sideral em Aporé, em março participamos da Copa Morena, em abril participamos da Copa Central FM e depois da Copa Sol, uma competição tradicional organizada pela loja e que reúne equipes de diversas cidades da região".

Ao finalizar Lináuer disse que não foi intenção dividir nada (se referindo a participação de outra equipe da cidade na competição), "nossa intenção é só somar e lutar para que ambas equipes representem bem a nossa cidade. Vamos participar só com a base da escolinha, não traremos nenhum jogador de fora, apesar de já termos pedido nesse sentido. Não estamos preocupados em princípio com resultados, pois o objetivo do nosso projeto é dar condições para que esses garotos possam mostrar o seu talento, o que sabem fazer".

SIGA-NOS NO Google News