Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/02/2008 13:24

Loja Maçônica confirma participação na Copa Morena 2008

Cassilândia NewsCassilândia News

O venerável da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade Lináuer Queiróz confirmou hoje na Rádio Patriarca a participação de uma equipe da entidade na Copa Morena 2008. Segundo Lináuer, esse trabalho já está sendo feito há alguns anos e o principal objetivo é tirar crianças das ruas e das drogas, "nós montamos uma escolinha e temos a certeza que é necessário participar de competições até para poder motivar os atletas", explicou Lináuer.

Clóvis Lima, treinador da equipe explicou que já no ano passado a equipe foi vice-campeã do municipal de futsal, "já tivemos algumas colocações boas e é por isso que esse trabalho não pode parar", disse.

O treinador anunciou também o calendário de atividades da escolinha para o ano de 2008, "já nesse sábado estaremos participando da Copa Sideral em Aporé, em março participamos da Copa Morena, em abril participamos da Copa Central FM e depois da Copa Sol, uma competição tradicional organizada pela loja e que reúne equipes de diversas cidades da região".

Ao finalizar Lináuer disse que não foi intenção dividir nada (se referindo a participação de outra equipe da cidade na competição), "nossa intenção é só somar e lutar para que ambas equipes representem bem a nossa cidade. Vamos participar só com a base da escolinha, não traremos nenhum jogador de fora, apesar de já termos pedido nesse sentido. Não estamos preocupados em princípio com resultados, pois o objetivo do nosso projeto é dar condições para que esses garotos possam mostrar o seu talento, o que sabem fazer".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)