Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Loja da Capital já tem fila para liquidação de 6ª feira

Humberto Marques/Campo Grande News - 02 de janeiro de 2008 - 18:21

Uma das mais novas “tradições” brasileiras promete levar centenas de pessoas à região central de Campo Grande na próxima sexta-feira (4 de janeiro) quando, a partir das 6h, a rede de lojas Magazine Luiza realizará sua liquidação de mostruário e estoque, que se tornou conhecida pelos descontos de até 70% concedidos. O apelo comercial da promoção é tão grande que, já no início da tarde desta quarta-feira (2), a loja da empresa na rua 14 de Julho já reunia pessoas que estão na fila para as compras.

Esse é o caso da dona de casa Ângela Maria Donielez, que está na porta da loja desde as 12h40 desta quarta-feira. Moradora do Jockey Clube, ela afirmou ao Campo Grande News que só pretende deixar o local quando conseguir comprar tudo o que deseja. E que, por sinal, não será pouca coisa.

“Eu me organizei durante o ano inteiro para a promoção. Agora eu vou organizar a minha casa”, afirmou Ângela Donielez, seduzida pelos “descontos bons e a possibilidade de economizar em benfeitorias para a minha casa”. Sem mencionar valores, a dona de casa listou cama, fogão e geladeira como prioridades de compras.

Para garantir o primeiro lugar na fila, vale até esquematizar com amigos um rodízio. “Vamos revezando. Eu fico até vir alguma vizinha e ficar no meu lugar, para dar tempo de comer e tomar banho”. A preocupação em entrar logo na loja é justificável: em 2006, a promoção reuniu três milhões de pessoas nas lojas do Magazine Luiza em todo o País, resultando em um faturamento de R$ 50 milhões.

SIGA-NOS NO Google News