Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/01/2008 18:21

Loja da Capital já tem fila para liquidação de 6ª feira

Humberto Marques/Campo Grande News

Uma das mais novas “tradições” brasileiras promete levar centenas de pessoas à região central de Campo Grande na próxima sexta-feira (4 de janeiro) quando, a partir das 6h, a rede de lojas Magazine Luiza realizará sua liquidação de mostruário e estoque, que se tornou conhecida pelos descontos de até 70% concedidos. O apelo comercial da promoção é tão grande que, já no início da tarde desta quarta-feira (2), a loja da empresa na rua 14 de Julho já reunia pessoas que estão na fila para as compras.

Esse é o caso da dona de casa Ângela Maria Donielez, que está na porta da loja desde as 12h40 desta quarta-feira. Moradora do Jockey Clube, ela afirmou ao Campo Grande News que só pretende deixar o local quando conseguir comprar tudo o que deseja. E que, por sinal, não será pouca coisa.

“Eu me organizei durante o ano inteiro para a promoção. Agora eu vou organizar a minha casa”, afirmou Ângela Donielez, seduzida pelos “descontos bons e a possibilidade de economizar em benfeitorias para a minha casa”. Sem mencionar valores, a dona de casa listou cama, fogão e geladeira como prioridades de compras.

Para garantir o primeiro lugar na fila, vale até esquematizar com amigos um rodízio. “Vamos revezando. Eu fico até vir alguma vizinha e ficar no meu lugar, para dar tempo de comer e tomar banho”. A preocupação em entrar logo na loja é justificável: em 2006, a promoção reuniu três milhões de pessoas nas lojas do Magazine Luiza em todo o País, resultando em um faturamento de R$ 50 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)