Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

14/06/2020 13:30

Logo após SES registrar 31º óbito de Covid, Dourados confirma mais uma morte

Paciente de 81 anos estava na UTI de hospital particular

Midiamax
Logo após SES registrar 31º óbito de Covid, Dourados confirma mais uma morte

A Prefeitura de Dourados, através de uma transmissão ao vivo no Facebook na manhã deste domingo (14), confirmou a 5ª morte de um residente da cidade, a 3ª de paciente internado em unidade hospitalar de Dourados nas últimas 24h. Segundo a live, o paciente estava internado em um hospital particular há quase 10 dias, foi transferido para a UTI e veio à óbito às 09h desta manhã.

Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), o vírus está avançando ainda mais no Estado: mais 198 infectados confirmados nas últimas 24 horas, chegando 3.433 casos da doença. Conforme o secretário de Saúde Geraldo Resende, a atenção está sendo voltada para a região da Grande Dourados, onde os casos tem aumentando com extrema rapidez e o número de óbitos tem crescido nos últimos dias. Somente nos últimos 30 dias, cidades da região registraram 8 mortes, conforme os dados oficiais que não incluem, ainda o 5º óbito reportado nesta matéria.

Os últimos três óbitos com registro oficial ocorreram na região: Em Dourados, uma idosa de 65 anos, com hipertensão e diabetes, do último dia 12; em Douradina, uma mulher de 80 anos, sem comorbidades relatadas, no dia 13; e em Dourados, uma mulher de 54 anos com diabetes e doença cardiovascular, também registrada no dia 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Quinta, 13 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)