Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Locutor sul-mato-grossense no Domingão do Faustão

Dourados News - 06 de agosto de 2005 - 10:44

Uma grande paixão do passado é o motivo da participação de um sul-mato-grossense no programa do apresentador Fausto Silva na Rede Globo de Televisão.

O radialista Antonio Donizete Rojas foi convidado pela produção do Domingão do Faustão para estar no próximo domingo, no Rio de Janeiro, já que uma ex-namorada pretende reconquistá-lo.

A história chamou atenção da equipe de produção do programa porque, após muitos anos sem nenhum contato, a mulher não perdeu a esperança de reencontrá-lo e continua sonhando com seu ‘grande amor’.

O locutor, que trabalha do Grupo de Feitosa de Comunicação, em Caarapó, relutou em comparecer em rede nacional de televisão para falar de uma história que, segundo ele, ficou no passado, no entanto, o apoio de amigos e do patrão Nelson Feitosa foi decisivo.

“Minha vida mudou muito, mas não posso deixar uma pessoa sofrer por minha causa”, afirmou Rojas. Antonio viajou na tarde de ontem para o Rio de Janeiro onde fica até segunda-feira. Além de participar do Domingão do Faustão, o locutor vai conhecer o Projac e as principais praias da cidade.

O Domingão do Faustão vai ao ar no domingo às 13h50 e terá como outras atrações a atriz Cléo Pires e o ator Edson Celulari que falam sobre Glauco e Lurdinha, de América.



SIGA-NOS NO Google News