Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2005 10:44

Locutor sul-mato-grossense no Domingão do Faustão

Dourados News

Uma grande paixão do passado é o motivo da participação de um sul-mato-grossense no programa do apresentador Fausto Silva na Rede Globo de Televisão.

O radialista Antonio Donizete Rojas foi convidado pela produção do Domingão do Faustão para estar no próximo domingo, no Rio de Janeiro, já que uma ex-namorada pretende reconquistá-lo.

A história chamou atenção da equipe de produção do programa porque, após muitos anos sem nenhum contato, a mulher não perdeu a esperança de reencontrá-lo e continua sonhando com seu ‘grande amor’.

O locutor, que trabalha do Grupo de Feitosa de Comunicação, em Caarapó, relutou em comparecer em rede nacional de televisão para falar de uma história que, segundo ele, ficou no passado, no entanto, o apoio de amigos e do patrão Nelson Feitosa foi decisivo.

“Minha vida mudou muito, mas não posso deixar uma pessoa sofrer por minha causa”, afirmou Rojas. Antonio viajou na tarde de ontem para o Rio de Janeiro onde fica até segunda-feira. Além de participar do Domingão do Faustão, o locutor vai conhecer o Projac e as principais praias da cidade.

O Domingão do Faustão vai ao ar no domingo às 13h50 e terá como outras atrações a atriz Cléo Pires e o ator Edson Celulari que falam sobre Glauco e Lurdinha, de América.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)