Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2016 14:42

Locutor de Paranaiba participou do programa do Ratinho

Interativo
Locutor de Paranaiba participou do programa do Ratinho

O locutor de rodeio Márcio Alexandre esteve esta noite de segunda-feira (18), no programa do Ratinho, no SBT. Márcio participou de um quadro chamado dez ou mil, onde teve oportunidade de mostrar seu talento e ser avaliado por jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Arnaldo Sacoman e Decio Piccinini.

O locutor foi avaliado após a apresentação de versos de rodeio, em um tempo de um minuto e meio. Márcio recebeu a nota dez do jurado Décio Piccinini. Dos demais Márcio contabilizou mil de cada. Em entrevista ao Interativo, o paranaibense de coração explicou a sensação de estar participando ao vivo de um programa de TV.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois tive oportunidade de me apresentar para 15 milhões de pessoas, ao vivo. Foi uma experiência única e que pode abrir portas para outros programas, já que o do Ratinho é vice-líder de audiência no horário, só perdendo para a Globo”, explicou.

Segundo Márcio, o povo brasileiro é sertanejo e o rodeio é um esporte muito popular. “Agradeço ao amigo Tomé, que tem uma grande amizade com toda a produção do Ratinho e conseguiu me colocar no programa. Levei o nome de Paranaíba, cidade que me acolheu há 20 anos e que sou eternamente grato”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)