Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Locutor de Paranaiba participou do programa do Ratinho

Interativo - 19 de abril de 2016 - 14:42

Locutor de Paranaiba participou do programa do Ratinho

O locutor de rodeio Márcio Alexandre esteve esta noite de segunda-feira (18), no programa do Ratinho, no SBT. Márcio participou de um quadro chamado dez ou mil, onde teve oportunidade de mostrar seu talento e ser avaliado por jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Arnaldo Sacoman e Decio Piccinini.

O locutor foi avaliado após a apresentação de versos de rodeio, em um tempo de um minuto e meio. Márcio recebeu a nota dez do jurado Décio Piccinini. Dos demais Márcio contabilizou mil de cada. Em entrevista ao Interativo, o paranaibense de coração explicou a sensação de estar participando ao vivo de um programa de TV.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois tive oportunidade de me apresentar para 15 milhões de pessoas, ao vivo. Foi uma experiência única e que pode abrir portas para outros programas, já que o do Ratinho é vice-líder de audiência no horário, só perdendo para a Globo”, explicou.

Segundo Márcio, o povo brasileiro é sertanejo e o rodeio é um esporte muito popular. “Agradeço ao amigo Tomé, que tem uma grande amizade com toda a produção do Ratinho e conseguiu me colocar no programa. Levei o nome de Paranaíba, cidade que me acolheu há 20 anos e que sou eternamente grato”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News