Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2008 18:07

Localizados mais três corpos do naufrágio no Pantanal

24horasnews

Mais três corpos das vítimas do naufrágio da chalana Semi Tô a Tôa foram localizados no começo da tarde desta terça-feira pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e da Marinha do Brasil. Como se supunha, os corpos estavam dentro da chalana no fundo do Rio. Um deles já foi removido e está sendo encaminhado de barco para a base montada na sede do Sesc Pantanal. O corpo removido é de um homem.

O terceiro corpo já foi visto também em uma das cabines, mas ainda não conseguiram abrir a porta. As vítimas ainda não foram identificadas. Até este momento, quatro corpos já foram localizados e outras cinco vítimas estão sendo procuradas.

A remoção do segundo corpo já foi iniciada e as equipes trabalham com a possibilidade de retirar o terceiro ainda hoje. O carro do IML já está no local para fazer o traslado do corpo para Cuiabá.

De acordo com o capitão da Marinha, Ângelo Maranha, está sendo feita uma varredura em volta da embarcação, porém é um trabalho que deve ser realizado com muita paciência e cuidado. “Não há como agilizar o trabalho além do que está sendo feito, pelas próprias condições do local do naufrágio”, afirmou.

O capitão ressaltou ainda que é necessário extremo cuidado, pois é grande o risco de acidente com membros da equipe de resgate, por conta do rebojo no local e forte correnteza.

Os trabalhos dentro da embarcação estão sendo feitos por mergulhadores da Marinha e Bombeiros. Eles já fizeram vistoria em três camarotes e conseguiram retirar pertences pessoais, colchões e aparelho de televisão. As equipes estão verificando as condições de abertura de outros camarotes para ver se estão ou não trancadas.

A chalana Semi Tô a Tôa naufragou neste domingo (09.03), no Pantanal mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)