Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2008 18:07

Localizados mais três corpos do naufrágio no Pantanal

24horasnews

Mais três corpos das vítimas do naufrágio da chalana Semi Tô a Tôa foram localizados no começo da tarde desta terça-feira pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e da Marinha do Brasil. Como se supunha, os corpos estavam dentro da chalana no fundo do Rio. Um deles já foi removido e está sendo encaminhado de barco para a base montada na sede do Sesc Pantanal. O corpo removido é de um homem.

O terceiro corpo já foi visto também em uma das cabines, mas ainda não conseguiram abrir a porta. As vítimas ainda não foram identificadas. Até este momento, quatro corpos já foram localizados e outras cinco vítimas estão sendo procuradas.

A remoção do segundo corpo já foi iniciada e as equipes trabalham com a possibilidade de retirar o terceiro ainda hoje. O carro do IML já está no local para fazer o traslado do corpo para Cuiabá.

De acordo com o capitão da Marinha, Ângelo Maranha, está sendo feita uma varredura em volta da embarcação, porém é um trabalho que deve ser realizado com muita paciência e cuidado. “Não há como agilizar o trabalho além do que está sendo feito, pelas próprias condições do local do naufrágio”, afirmou.

O capitão ressaltou ainda que é necessário extremo cuidado, pois é grande o risco de acidente com membros da equipe de resgate, por conta do rebojo no local e forte correnteza.

Os trabalhos dentro da embarcação estão sendo feitos por mergulhadores da Marinha e Bombeiros. Eles já fizeram vistoria em três camarotes e conseguiram retirar pertences pessoais, colchões e aparelho de televisão. As equipes estão verificando as condições de abertura de outros camarotes para ver se estão ou não trancadas.

A chalana Semi Tô a Tôa naufragou neste domingo (09.03), no Pantanal mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)