Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Localizados corpos de duas mulheres que estavam em barco naufragado no Pará

Amanda Mota, Agência Brasil - 24 de dezembro de 2009 - 15:26

Manaus - O Corpo de Bombeiros Militar do Pará localizou hoje (24) mais dois corpos de pessoas que estavam entre os passageiros desaparecidos após o acidente com o barco Almirante Barroso, ocorrido na última segunda-feira (21), no Rio Amazonas, próximo ao município de Monte Alegre, no oeste do Pará. Os corpos ainda não foram identificados, sabe-se apenas que são de duas mulheres.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 mergulhadores continuam no local do acidente para vasculhar o barco, que encontra-se parcialmente submerso, e tentar localizar mais outras quatro pessoas que ainda estão desaparecidas. O número de pessoas que morreram devido ao acidente já chega a 13 e o de sobreviventes, a 96.

O acidente ocorreu por volta das 22h de segunda-feira (21), mas somente por volta das 2h30 da madrugada de terça (22) os bombeiros foram informados do ocorrido. As causas do naufrágio serão investigadas pela Marinha. A embarcação partiu de Monte Dourado, já havia passado pelos municípios de Almerim, Prainha e estava a cerca de duas horas de Monte Alegre quando submergiu.



Edição: Talita Cavalcante

SIGA-NOS NO Google News