Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2013 12:44

Localizado corpo de turista que caiu de navio no Porto de Santos

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - O corpo de um homem com as características físicas do passageiro Luciano De Lucca, que caiu do navio MSC Fantasia, no último sábado (9), foi localizado por volta das 9h de hoje (12), na margem direita do Cais do Porto de Santos, próximo ao Armazém 33, por uma equipe de buscas do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, parentes da vítima que residem na capital paulista estão sendo aguardados para fazer o reconhecimento. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos.

Por volta das 11h, o corpo do passageiro ainda estava sendo retirado do local e passaria por perícia na Polícia Federal e na Capitania dos Portos.

De acordo com nota publicada pela Capitania dos Portos, no início da tarde de ontem (11), parentes de Luciano De Lucca buscaram informações sobre as buscas. Os trabalhos foram intensificados com o uso do navio-patrulha Marlim, empregada pela Marinha em situações de busca e salvamento. Também foi ampliado o raio de ação.

A queda de Luciano De Lucca ocorreu por volta das 18h30 do último sábado, quando o navio fazia manobra de partida para um cruzeiro rumo a Salvador. Ele estava na cabine 11.063, em companhia de três pessoas.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)