Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2007 08:16

Lobo-guará invade casa e é capturado

Eduardo Penedo/TV Morena

Um lobo-guará invadiu uma casa e deu um baile nos policiais em Campo Grande. O animal invadiu na madrugada de hoje, por volta das 4 horas, uma residência localizada na Rua Expedicionário Alcindo Chagas, número 26, no bairro Jardim Aero Rancho.

Segundo a Policia Militar, o lobo de aproximadamente 1,5 metro pulou várias casas até chegar na residência de Carlos Figueiredo Felix onde ficou revirando o lixo da casa. Felix assustado com o animal foi até o pelotão do Aero Rancho para pedir ajuda. Felix foi orientado a ligar para o Centro de Zoonoses, mas não conseguiu falar com ninguém.

Policiais do pelotão do Aero Rancho e bombeiros foram até o local, mas não tinha equipamento especifico para capturar o animal. Os policiais ambientais foram chamados , mas não tinham viatura para se deslocar da base até o Jardim Aero Rancho. Uma equipe do 9°BPM teve de ir até a Base da PMA para pegar os policiais para tentar capturar o lobo-guará. O animal encurralado e muito assustado tentou atacar os policiais. Como o lobo era de porte grande , cerca de 1,5 metro a gaiola da PMA ficou apertada para o animal que foi levado para Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)