Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/11/2004 14:50

Livros de MS expostos em feira internacional no RS

Fabiana Silvestre / Campo Grande news

Escritores de Mato Grosso do Sul estão participando da 50ª Feira do Livro de Porto Alegre (RS). Segundo a Agência Popular, esta é a primeira vez que obras sul-mato-grossenses estão em exposição em uma feira internacional. Representam o estado no evento o secretário de Estado de Cultura, Silvio Nucci, que também é presidente da Comissão Permanente de Cultura do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) e técnicos da secretaria.
Entre as obras publicadas, algumas financiadas pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), 20 foram selecionadas e seus responsáveis convidados para exposição na 50ª Feira do Livro de Porto Alegre.
As obras selecionadas, que estão à disposição do público na feira, são Acervo da Música Popular Brasileira (Roger Álbrego Oliveira); A flor do quilombo (Sirlene Silva de Paula); A fronteira, As cidades e a liinha (Mara Lúcia Torrencilha); A história da arquitetura em Mato Grosso do Sul (Ângelo Arruda); Caixa das delícias (Emmanuel Marinho); Cartas vincadas, Letras no Espelho (Marcelo Marinho); 0Ensaios farpados: arte e cultura no Pantanal (Marcelo Marinho e Ivan Russef); Estigmas do tempo (Rubênio Silvério Marcelo); Fronteiras guarani (Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul); Jardim - Entre a Flor e a Cidade (Samuel Xavier Medeiros); Manual de construção de instrumentos sonoros alternativos (Júlio Feliz); Mato Grosso do Sul (Paulo Renato Coelho Neto); Noroeste – Ferrovias do MS (Marco Aurélio Ferreira Rossi); Oeste roteiro poético do Pantanal (Roque Zanella); O reino encantado do cordel (Rubênio Silvério Marcelo); Pioneiros da arquitetura e da construção em Campo Grande (Ângelo Arruda); Registro das histórias e lendas terena (Edineide Dias de Oliveira); Reticências...(Rubênio Silvério Marcelo); Retirada da Laguna (Arcelino Ricardo Almeida de Oliveira); Santana do Parnaíba (Hidelbrando Campestini).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)