Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2013 16:00

Lívia e Helô descobrirão que Morena está viva

O Globo

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a falsa morte de Morena (Nanda Costa) deixará de ser segredo. A jovem descobrirá que a notícia de seu falecimento chegou ao Brasil e, por isso, revelará a Helô que está viva. Mas não só a policial desvendará o mistério. Lívia (Claudia Raia) também terminará sabendo que o acidente no qual a filha de Lucimar (Dira Paes) se envolveu não foi fatal.

Tudo começará quando Morena acessar um site e descobrir que uma missa será celebrada em sua homenagem. Atordoada e preocupada com a reação da família e dos amigos, ela entrará em contato pela internet com a delegada e dirá que está segura na Capadócia.

Neste momento, ela também tomará coragem para contar tudo à policial, que revelará já saber do esquema de tráfico humano depois da conversa por telefone com Waleska (Laryssa Dias). Em seguida, Helô pedirá à moça que guarde segredo sobre a falsa morte, pois pretende encontrá-la em Istambul para pensar num plano contra a quadrilha.

Morena, acompanhada por Zyah (Domingos Montagner), irá para um hotel na cidade onde marcou com Helô. Porém, ao chegar lá, eles encontrarão, por acaso, Lívia. Sem saber que a vilã é a líder dos criminosos, ela chamará a traficante, que, dessa forma, descobrirá a verdade.

oi morena tudo bm com vc eu nao perdo a sua novela por nada




 
larisssa-lari em 05/03/2013 08:34:41
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)