Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Live hoje à noite: Como organizar a rotina pode melhorar sua saúde financeira?

A live será às 20h30 (horária de Brasília) no instagram @pensologoproduzo

Redação - 05 de outubro de 2020 - 10:20

Live hoje à noite: Como organizar a rotina pode melhorar sua saúde financeira?

Hoje, às 20h30 (horário de Brasília) no instagram @pensologoproduzo, Bruna Girotto Fernandes conversará com a Planejadora Financeira e Especialista em Investimentos, Adrielle Anschau (@drika.anschau) sobre como organizar a rotina pode melhorar sua saúde financeira.

Na live, as duas conversarão sobre como utilizar o 13º, como sair do cheque especial, como fazer uma planilha simples para cuidar melhor do seu orçamento, se os filhos devem ou não ter mesada, dentre outros assuntos.

Para seguir o Instagram @pensologoproduzo, clique aqui

Último dia para baixar o Diário Semanal da Produtividade - Além da live, hoje é o último dia para baixar o Diário Semanal da Produtividade "Penso Logo Produzo". Ele é 100% gratuito e estará disponível até às 23h59 de hoje. Após o link sairá do ar. 

Há 5 anos, Bruna estuda sobre produtividade, gestão de pessoas, gestão de processos e liderança. A partir disso, decidiu criar a conta no Instagram @pensologoproduzo, para ajudar mais pessoas a serem produtivas, e não se esquecerem de si e de sua família.

O Diário Semanal da Produtividade "Penso Logo Produzo" nasceu a partir da necessidade de colocar em prática, e de forma simples, objetivos diários com a finalidade de melhorar a produtividade.

Dividido em 7 dias, totalmente práticos, o Diário traçará uma meta, atribuindo uma tarefa e, ao final do dia, você irá realizar a sua autoavaliação.

É uma forma prática e divertida de se tornar mais produtivo.

Clique aqui, cadastre-se e receba o diário. 

 

SIGA-NOS NO Google News