Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/03/2008 14:30

Lista: habilitados do Vale Universidade sai em 20 dias

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária dá início hoje à última fase do processo de seleção para escolha dos beneficiados pelo programa Vale Universidade. Os aprovados na entrevista terão os documentos analisados e os considerados habilitados farão parte da primeira lista, que será publicada no Diário Oficial do Estado em aproximadamente 20 dias.

O programa oferece ao universitário de baixa renda estágio remunerado de 12 horas – com contraprestação de 30% do valor da mensalidade até o teto de 70% do salário-mínimo – ou de 20 horas – com contraprestação de 50% do valor da mensalidade até o teto de um salário-mínimo. Os contratos têm duração de seis meses e podem ser renovados por períodos iguais até o término do curso.



Entre os dias 25 e 29 de fevereiro, os candidatos pré-selecionados da Capital e do interior passaram por entrevista feita pela equipe de assistência social e da Coordenadoria do Vale Universidade. O resultado foi considerado pela Setass um sucesso.



No dia da conversa com os avaliadores, os universitários tiveram que entregar para análise os 18 documentos exigidos no Decreto 12466 e na Resolução 30 da Setass. Os que não cumpriram a exigência ou não compareceram à entrevista foram considerados inabilitados para conseguir o benefício.



Os candidatos que passarem pela última fase da triagem estarão aptos para receber o Vale Universidade 2008 e terão os nomes publicados no DOE de acordo com o número de vagas. Caso não sejam todas preenchidas, a Setass publicará uma segunda chamada.



Portal do Governo do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)