Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2008 14:30

Lista: habilitados do Vale Universidade sai em 20 dias

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária dá início hoje à última fase do processo de seleção para escolha dos beneficiados pelo programa Vale Universidade. Os aprovados na entrevista terão os documentos analisados e os considerados habilitados farão parte da primeira lista, que será publicada no Diário Oficial do Estado em aproximadamente 20 dias.

O programa oferece ao universitário de baixa renda estágio remunerado de 12 horas – com contraprestação de 30% do valor da mensalidade até o teto de 70% do salário-mínimo – ou de 20 horas – com contraprestação de 50% do valor da mensalidade até o teto de um salário-mínimo. Os contratos têm duração de seis meses e podem ser renovados por períodos iguais até o término do curso.



Entre os dias 25 e 29 de fevereiro, os candidatos pré-selecionados da Capital e do interior passaram por entrevista feita pela equipe de assistência social e da Coordenadoria do Vale Universidade. O resultado foi considerado pela Setass um sucesso.



No dia da conversa com os avaliadores, os universitários tiveram que entregar para análise os 18 documentos exigidos no Decreto 12466 e na Resolução 30 da Setass. Os que não cumpriram a exigência ou não compareceram à entrevista foram considerados inabilitados para conseguir o benefício.



Os candidatos que passarem pela última fase da triagem estarão aptos para receber o Vale Universidade 2008 e terão os nomes publicados no DOE de acordo com o número de vagas. Caso não sejam todas preenchidas, a Setass publicará uma segunda chamada.



Portal do Governo do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)