Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lista dos selecionados para Enade já está na internet

Agência Brasil - Campo Grande News - 16 de outubro de 2007 - 13:40

Cerca de 262 mil alunos foram selecionados para realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) neste ano. A lista dos selecionados para participar do Enade 2007 já está no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

De acordo com a assessoria do Inep, a prova será aplicada no dia 11 de novembro, às 13 horas. Participará do Enade uma amostra representativa de alunos ingressantes e concluintes dos cursos de agronomia, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional, zootecnia e biomedicina.

Pela primeira vez, serão avaliados também os cursos de radiologia e tecnologia em agroindústria.

A presença dos estudantes selecionados é obrigatória para obtenção dos documentos de conclusão de curso. Estudantes concluintes de curso superior selecionados para o Enade nos anos de 2005 e 2006 que não compareceram ao exame poderão realizar a prova deste ano para obter a documentação referente à conclusão do curso de graduação. Para isso devem ser inscritos por suas respectivas instituições.

Os estudantes selecionados para o Enade 2004 que não compareceram à prova e não regularizaram sua situação foram inscritos automaticamente no Enade 2007 pelo próprio Inep. Isso porque o exame deste ano irá avaliar os cursos das mesmas áreas contempladas em 2004.

SIGA-NOS NO Google News