Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2016 16:01

Lírio Parisotto se defende de acusação de Luiza Brunet

EGO/ Globo.com

Lírio Parisotto se pronunciou pela primeira vez após a ex-modelo e atriz Luiza Brunet denunciá-lo por agressão. No Instagram, no começo da tarde desta sexta-feira, 1º, Parisotto publicou um texto em que acusa a ex de ter iniciado as agressões. "Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc." O empresário escreveu ainda que respeita as mulheres e que o caso será esclarecido na Justiça.

A briga ocorreu no apartamento do empresário, em Nova York. A modelo, que atuamente faz a personagem Madá em Velho Chico, contou ao colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", que ela estava nos Estados Unidos acompanhando o então namorado no prêmio "Homem do Ano". Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas dela. A atriz disse a "O Globo" que voltou ao Brasil escondida no dia seguinte, quando teve certeza que ele não estava mais em casa.

Na postagem desta tarde, o empresário se dirigiu aos amigos: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.

O post causou polêmica e dividiu os seguidores de Lírio. Alguns defenderam o empresário e desqualificaram a denúncia de Luiza. "Sei do teu caráter e sei que jamais faria isso, força", "acredito em você", "seja firme, acusar é fácil", "ela só quer seu dinheiro", defenderam alguns.

"Imobilização? Quatro costelas quebradas... Era para imobilizá-la pelo resto da vida?", "nada justifica a agressão", "não se bate em mulher por qualquer que seja o motivo, se ela lhe agrediu tivesse saído de casa a deixasse sozinha", acusaram outros seguidores.

Post após agressão
Luiza Brunet já havia se manifestado anteriormente sobre violência contra mulher em suas redes sociais. A atriz compartilhou três posts dias depois da agressão apoiando campanhas da Delegacia da Mulher e da Procuradoria Geral de São Paulo. No primeiro, com data de 27 de maio, Luiza se manifestou na rede social sobre o caso da menina vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro. No dia 31 de maio, a de Madá de "Velho Chico" fez outra postagem sobre violência contra a mulher em que ela parece estar bastante inteirada do assunto. A atriz chega a falar sobre a Lei Maria da Penha e dar dicas sobre como proceder em em caso de agressão.

Apoio na web
Luiza Brunet recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. Atrizes como Susana Vieira, Astrid Fontenelle, Adriane Galisteu, Luana Piovani, Suzana Pires e outras famosas prestaram apoio a atriz.

Caso corre em sigilo
O caso envolvendo Luiza Brunet e o ex-namorado Lírio Parisotto corre em sigilo, de acordo com informações do Ministério Público de São Paulo. A informação foi passada nesta sexta-feira, 1, pela assessoria de imprensa do órgão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)