Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lírio Parisotto se defende de acusação de Luiza Brunet

EGO/ Globo.com - 01 de julho de 2016 - 16:01

Lírio Parisotto se pronunciou pela primeira vez após a ex-modelo e atriz Luiza Brunet denunciá-lo por agressão. No Instagram, no começo da tarde desta sexta-feira, 1º, Parisotto publicou um texto em que acusa a ex de ter iniciado as agressões. "Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc." O empresário escreveu ainda que respeita as mulheres e que o caso será esclarecido na Justiça.

A briga ocorreu no apartamento do empresário, em Nova York. A modelo, que atuamente faz a personagem Madá em Velho Chico, contou ao colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", que ela estava nos Estados Unidos acompanhando o então namorado no prêmio "Homem do Ano". Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas dela. A atriz disse a "O Globo" que voltou ao Brasil escondida no dia seguinte, quando teve certeza que ele não estava mais em casa.

Na postagem desta tarde, o empresário se dirigiu aos amigos: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.

O post causou polêmica e dividiu os seguidores de Lírio. Alguns defenderam o empresário e desqualificaram a denúncia de Luiza. "Sei do teu caráter e sei que jamais faria isso, força", "acredito em você", "seja firme, acusar é fácil", "ela só quer seu dinheiro", defenderam alguns.

"Imobilização? Quatro costelas quebradas... Era para imobilizá-la pelo resto da vida?", "nada justifica a agressão", "não se bate em mulher por qualquer que seja o motivo, se ela lhe agrediu tivesse saído de casa a deixasse sozinha", acusaram outros seguidores.

Post após agressão
Luiza Brunet já havia se manifestado anteriormente sobre violência contra mulher em suas redes sociais. A atriz compartilhou três posts dias depois da agressão apoiando campanhas da Delegacia da Mulher e da Procuradoria Geral de São Paulo. No primeiro, com data de 27 de maio, Luiza se manifestou na rede social sobre o caso da menina vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro. No dia 31 de maio, a de Madá de "Velho Chico" fez outra postagem sobre violência contra a mulher em que ela parece estar bastante inteirada do assunto. A atriz chega a falar sobre a Lei Maria da Penha e dar dicas sobre como proceder em em caso de agressão.

Apoio na web
Luiza Brunet recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. Atrizes como Susana Vieira, Astrid Fontenelle, Adriane Galisteu, Luana Piovani, Suzana Pires e outras famosas prestaram apoio a atriz.

Caso corre em sigilo
O caso envolvendo Luiza Brunet e o ex-namorado Lírio Parisotto corre em sigilo, de acordo com informações do Ministério Público de São Paulo. A informação foi passada nesta sexta-feira, 1, pela assessoria de imprensa do órgão.

SIGA-NOS NO Google News