Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2003 15:19

Linha aérea entre Campo Grande-Santa Cruz de La Sierra

Vasconcelo Quadros e João Prestes /APn

O presidente da Bolívia, Carlos Mesa, destacou a importância para seu país dos protocolos assinados há pouco com o Brasil, que prevêem investimentos em infra-estrutura e cooperação em diferentes áreas. Mesa referiu-se especificamente ao vôo que deve ser criado entre Campo Grande (MS) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e à ligação rodo-ferroviária entre os oceanos Atlântico e Pacífico, partindo de Santos (SP) até os portos de Antofagasta e Iquique (Chile), passando por Mato Grosso do Sul.

Mesa concedeu entrevista à imprensa logo após o ato de assinatura de protocolos, no Palácio do Planalto. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu uma torção no pé esquerdo e não participou da solenidade, sendo representado pelo ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

O ministro reforçou as palavras do presidente boliviano, lembrando que o conjunto de ações é bom para os dois países, mas principalmente para Mato Grosso do Sul. O governador Zeca do PT participou da reunião entre os dois presidentes e no início da tarde, embarcou de volta a Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)