Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Linha aérea entre Campo Grande-Santa Cruz de La Sierra

Vasconcelo Quadros e João Prestes /APn - 18 de novembro de 2003 - 15:19

O presidente da Bolívia, Carlos Mesa, destacou a importância para seu país dos protocolos assinados há pouco com o Brasil, que prevêem investimentos em infra-estrutura e cooperação em diferentes áreas. Mesa referiu-se especificamente ao vôo que deve ser criado entre Campo Grande (MS) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e à ligação rodo-ferroviária entre os oceanos Atlântico e Pacífico, partindo de Santos (SP) até os portos de Antofagasta e Iquique (Chile), passando por Mato Grosso do Sul.

Mesa concedeu entrevista à imprensa logo após o ato de assinatura de protocolos, no Palácio do Planalto. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu uma torção no pé esquerdo e não participou da solenidade, sendo representado pelo ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

O ministro reforçou as palavras do presidente boliviano, lembrando que o conjunto de ações é bom para os dois países, mas principalmente para Mato Grosso do Sul. O governador Zeca do PT participou da reunião entre os dois presidentes e no início da tarde, embarcou de volta a Campo Grande.


SIGA-NOS NO Google News