Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/02/2012 21:25

Linense vence Guaratinguetá em jogo movimentado

FPF

Para se aproximar do G8, Linense e Guaratinguetá se enfrentaram neste domingo (5), pelo Paulistão Chevrolet 2012. Em jogo movimentado, o Elefante da Noroeste venceu pelo placar de 4 a 2.

O placar levou o time de Lins aos sete pontos, na oitava posição do Paulistão. O Guará fica com três e ocupa a zona de rebaixamento.

A partida começou equilibrada em Lins, com muita movimentação e as duas equipes apostando na marcação para tentar criar jogadas ofensivas. O Linense tentava abrir espaço na defesa do Guará no toque de bola.

O Elefante abriu o placar aos 17 minutos com Lenílson. Ele fez a jogada, tirou da defesa e arrematou sem dar chance de Jaílson fazer a defesa.

O Guaratinguetá tentou iniciar a reação, mas o time da casa seguia dominando o jogo e tendo a iniciativa no ataque. Na primeira boa chance, aos 23, a defesa do Elefante apenas viu a bola ir pela linha de fundo.

O empate veio aos 30 minutos, quando Thiago Cunha foi segurado dentro da área por zagueiro do Linense. Lúcio Flávio bateu e igualou o marcador no Gilberto Siqueira Lopes.

Makelelê tentou o chute aos 32, e a bola foi por cima do gol, desviando na defesa dos visitantes. O jogo ficou um pouco mais equilibrado e o Guaratinguetá se aproveitou para virar o placar aos 37 em cobrança de falta de Pio. Douglas se posicionou mal e não conseguiu chegar a tempo de pegar a bola.

O Linense reagiu e aos 42 empatou novamente a partida. Chimba ficou com a bola, dominou e bateu para deixar o placar do Gilberto Siqueira Lopes em 2 a 2. Aos 44, Lenílson tentou o chute e o goleiro do Guará defendeu.

O Guaratinguetá começou o segundo tempo no ataque, tentando pressionar o Linense. Aos sete minutos, Douglas conseguiu fazer a defesa em cruzamento vindo da direita. Aos 12, Diego recebeu na área, dominou e, de frente para o gol, bateu para fora.

O jogo permanecia equilibrado, com a velocidade ditando o ritmo nas duas equipes. O Linense ficou na frente do placar aos 26 minutos, no gol contra de Fernandão. João Henrique completou cruzamento da direita e o zagueiro do Guará acabou colocando a bola contra a própria meta.

No minuto seguinte, Tarracha marcou o quarto do Elefante da Noroeste. Em jogada de velocidade, ele bateu rasteiro sem dar chance de Jaílson fazer a defesa.

O Linense passou a tocar a bola e chegar no toque de bola, enquanto o Guaratinguetá tentava armar a reação. Os visitantes pressionaram nos minutos finais, mas não evitaram a derrota.

O Linense visita o Oeste na próxima rodada. O Guaratinguetá pega o Mirassol.

Linense 4 x 2 Guaratinguetá

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Aurélio Santanna dos Santos
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincon Beggiato
Quarto Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes Adicionais: Antônio Rogério Baptista do Prado e Flávio Rodrigues de Souza

Linense: Douglas; Fabão, Diego Macedo, Pablo e Anderson; Tarracha, Elias, Makelelê, Éder e Lenílson; Chimba
Técnico: Pintado

Guaratinguetá: Jaílson; Pio, Rafael, Padovani e Fábio; Fernandão, Gercimar, Maxsuel e Everton; Lúcio Flávio e Thiago Cunha
Técnico: Vílson Tadei

Gols: Lenílson (LIN) aos 17, Lúcio Flávio (GUA) aos 30, Pio (GUA) aos 37, Chimba (LIN) aos 42 do primeiro tempo, Fernandão (LIN, contra) aos 26 e Tarracha (LIN) aos 27 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)