Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2012 21:25

Linense vence Guaratinguetá em jogo movimentado

FPF

Para se aproximar do G8, Linense e Guaratinguetá se enfrentaram neste domingo (5), pelo Paulistão Chevrolet 2012. Em jogo movimentado, o Elefante da Noroeste venceu pelo placar de 4 a 2.

O placar levou o time de Lins aos sete pontos, na oitava posição do Paulistão. O Guará fica com três e ocupa a zona de rebaixamento.

A partida começou equilibrada em Lins, com muita movimentação e as duas equipes apostando na marcação para tentar criar jogadas ofensivas. O Linense tentava abrir espaço na defesa do Guará no toque de bola.

O Elefante abriu o placar aos 17 minutos com Lenílson. Ele fez a jogada, tirou da defesa e arrematou sem dar chance de Jaílson fazer a defesa.

O Guaratinguetá tentou iniciar a reação, mas o time da casa seguia dominando o jogo e tendo a iniciativa no ataque. Na primeira boa chance, aos 23, a defesa do Elefante apenas viu a bola ir pela linha de fundo.

O empate veio aos 30 minutos, quando Thiago Cunha foi segurado dentro da área por zagueiro do Linense. Lúcio Flávio bateu e igualou o marcador no Gilberto Siqueira Lopes.

Makelelê tentou o chute aos 32, e a bola foi por cima do gol, desviando na defesa dos visitantes. O jogo ficou um pouco mais equilibrado e o Guaratinguetá se aproveitou para virar o placar aos 37 em cobrança de falta de Pio. Douglas se posicionou mal e não conseguiu chegar a tempo de pegar a bola.

O Linense reagiu e aos 42 empatou novamente a partida. Chimba ficou com a bola, dominou e bateu para deixar o placar do Gilberto Siqueira Lopes em 2 a 2. Aos 44, Lenílson tentou o chute e o goleiro do Guará defendeu.

O Guaratinguetá começou o segundo tempo no ataque, tentando pressionar o Linense. Aos sete minutos, Douglas conseguiu fazer a defesa em cruzamento vindo da direita. Aos 12, Diego recebeu na área, dominou e, de frente para o gol, bateu para fora.

O jogo permanecia equilibrado, com a velocidade ditando o ritmo nas duas equipes. O Linense ficou na frente do placar aos 26 minutos, no gol contra de Fernandão. João Henrique completou cruzamento da direita e o zagueiro do Guará acabou colocando a bola contra a própria meta.

No minuto seguinte, Tarracha marcou o quarto do Elefante da Noroeste. Em jogada de velocidade, ele bateu rasteiro sem dar chance de Jaílson fazer a defesa.

O Linense passou a tocar a bola e chegar no toque de bola, enquanto o Guaratinguetá tentava armar a reação. Os visitantes pressionaram nos minutos finais, mas não evitaram a derrota.

O Linense visita o Oeste na próxima rodada. O Guaratinguetá pega o Mirassol.

Linense 4 x 2 Guaratinguetá

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Aurélio Santanna dos Santos
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincon Beggiato
Quarto Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes Adicionais: Antônio Rogério Baptista do Prado e Flávio Rodrigues de Souza

Linense: Douglas; Fabão, Diego Macedo, Pablo e Anderson; Tarracha, Elias, Makelelê, Éder e Lenílson; Chimba
Técnico: Pintado

Guaratinguetá: Jaílson; Pio, Rafael, Padovani e Fábio; Fernandão, Gercimar, Maxsuel e Everton; Lúcio Flávio e Thiago Cunha
Técnico: Vílson Tadei

Gols: Lenílson (LIN) aos 17, Lúcio Flávio (GUA) aos 30, Pio (GUA) aos 37, Chimba (LIN) aos 42 do primeiro tempo, Fernandão (LIN, contra) aos 26 e Tarracha (LIN) aos 27 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)