Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2013 16:57

Linense vence Corinthians de virada

FPF

Linense e Corinthians se enfrentaram neste domingo (14) pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória de virada do time de Lins pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o Linense a 27 pontos, esperando pelo término da rodada para saber se ainda terá chances de se classificar. O Corinthians, com 32, pode terminar a rodada em sexto.

Com dois minutos de partida, o Corinthians abriu o placar com Guerrero, aproveitando cruzamento de Emerson e descuido do zagueiro Álvaro para dominar e bater sem chances de defesa para Leandro Santos.

Edenílson fez o cruzamento na área e Emerson aproveitou o rebote da zaga para tentar o chute, sem sucesso. Aos sete minutos, Paulinho foi para o arremate e Leandro Santos foi para a defesa. O Corinthians pressionava no começo da partida e criava a maior parte das chances de gol. O Linense chegou com perigo aos 16, com Tarracha, aproveitando erro de Paulo André na hora do corte e mandou a bola por cima da meta de Danilo Fernandes.

Fernandinho, aos 21, tabelou com Tarracha e foi para o chute, defendido pelo goleiro corintiano. O Corinthians seguia incomodando o Linense e criando oportunidades, com o time da casa respondendo, como foi aos 28, na tentativa de Gilsinho e que terminou na defesa de Danilo Fernandes. Em contra-ataque, João Sales tentou o chute, sem sucesso. Aos 41, em cobrança de falta, Paulinho respondeu para os visitantes e Leandro Santos ficou com a bola.

O Linense iniciou o segundo tempo pressionando e indo ao ataque, buscando incomodar a defesa do Corinthians. A insistência deu resultado aos dez minutos, com o gol de empate do time da cidade de Lins, marcado por João Sales, de cabeça.

Tarracha recebeu de Fernandinho e tentou cruzar a bola na área, mas Alessandro afastou o perigo. O Linense seguiu no ataque e fez o gol da virada aos 19 minutos, com Leandro Brasília, que recebeu de Tarracha e driblou Paulinho antes de fazer o gol.

Paulo André foi para o cabeceio e Leandro Santos evitou o segundo gol corintiano. Depois, Emerson aproveitou cobrança de lateral para o arremate e chutou em cima do goleiro. Aos 30, o Linense ficou com um a menos com a expulsão de Marcelo, por infração durante a cobrança de falta.

Paulinho fez o cruzamento e Alexandre Pato tentou de cabeça, mas Leandro Santos apareceu para fazer a defesa. Depois, o atacante corintiano teve nova chance, que acabou mais uma vez não tendo resultado. O Linense respondeu aos 44, no cruzamento de Tarracha que Fernandinho completou e Danilo Fernandes defendeu.

Próximos jogos de Linense e Corinthians pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mirassol x Linense – 21/abr – 16h00 – Estádio José Maria de Campos Maia

Corinthians x Sorocaba - 21/abr - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Linense 2 x 1 Corinthians

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins (SP);

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Thiago Luis Scarascati;

Linense: Leandro Santos; Marcelo, Fábio Lima (Bruno Ribeiro), Álvaro e Tarracha; Elias, Fernandinho, Gilsinho e Lenílson (Tiaguinho); Leandro Brasília e João Sales (Leanderson).
Técnico: Bruno Quadros.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenílson; Ralf (Paulo Victor), Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique (Alexandre Pato) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Gols: Guerrero (COR) aos 2 do primeiro tempo, João Sales (LIN) aos 10, Leandro Brasília (LIN) aos 19 do segundo tempo

CA: Marcelo, Álvaro e Elias (LIN); Danilo e Ralf (COR)

CV: Marcelo (LIN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)