Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/04/2013 16:57

Linense vence Corinthians de virada

FPF

Linense e Corinthians se enfrentaram neste domingo (14) pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória de virada do time de Lins pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o Linense a 27 pontos, esperando pelo término da rodada para saber se ainda terá chances de se classificar. O Corinthians, com 32, pode terminar a rodada em sexto.

Com dois minutos de partida, o Corinthians abriu o placar com Guerrero, aproveitando cruzamento de Emerson e descuido do zagueiro Álvaro para dominar e bater sem chances de defesa para Leandro Santos.

Edenílson fez o cruzamento na área e Emerson aproveitou o rebote da zaga para tentar o chute, sem sucesso. Aos sete minutos, Paulinho foi para o arremate e Leandro Santos foi para a defesa. O Corinthians pressionava no começo da partida e criava a maior parte das chances de gol. O Linense chegou com perigo aos 16, com Tarracha, aproveitando erro de Paulo André na hora do corte e mandou a bola por cima da meta de Danilo Fernandes.

Fernandinho, aos 21, tabelou com Tarracha e foi para o chute, defendido pelo goleiro corintiano. O Corinthians seguia incomodando o Linense e criando oportunidades, com o time da casa respondendo, como foi aos 28, na tentativa de Gilsinho e que terminou na defesa de Danilo Fernandes. Em contra-ataque, João Sales tentou o chute, sem sucesso. Aos 41, em cobrança de falta, Paulinho respondeu para os visitantes e Leandro Santos ficou com a bola.

O Linense iniciou o segundo tempo pressionando e indo ao ataque, buscando incomodar a defesa do Corinthians. A insistência deu resultado aos dez minutos, com o gol de empate do time da cidade de Lins, marcado por João Sales, de cabeça.

Tarracha recebeu de Fernandinho e tentou cruzar a bola na área, mas Alessandro afastou o perigo. O Linense seguiu no ataque e fez o gol da virada aos 19 minutos, com Leandro Brasília, que recebeu de Tarracha e driblou Paulinho antes de fazer o gol.

Paulo André foi para o cabeceio e Leandro Santos evitou o segundo gol corintiano. Depois, Emerson aproveitou cobrança de lateral para o arremate e chutou em cima do goleiro. Aos 30, o Linense ficou com um a menos com a expulsão de Marcelo, por infração durante a cobrança de falta.

Paulinho fez o cruzamento e Alexandre Pato tentou de cabeça, mas Leandro Santos apareceu para fazer a defesa. Depois, o atacante corintiano teve nova chance, que acabou mais uma vez não tendo resultado. O Linense respondeu aos 44, no cruzamento de Tarracha que Fernandinho completou e Danilo Fernandes defendeu.

Próximos jogos de Linense e Corinthians pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mirassol x Linense – 21/abr – 16h00 – Estádio José Maria de Campos Maia

Corinthians x Sorocaba - 21/abr - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Linense 2 x 1 Corinthians

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins (SP);

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Thiago Luis Scarascati;

Linense: Leandro Santos; Marcelo, Fábio Lima (Bruno Ribeiro), Álvaro e Tarracha; Elias, Fernandinho, Gilsinho e Lenílson (Tiaguinho); Leandro Brasília e João Sales (Leanderson).
Técnico: Bruno Quadros.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenílson; Ralf (Paulo Victor), Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique (Alexandre Pato) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Gols: Guerrero (COR) aos 2 do primeiro tempo, João Sales (LIN) aos 10, Leandro Brasília (LIN) aos 19 do segundo tempo

CA: Marcelo, Álvaro e Elias (LIN); Danilo e Ralf (COR)

CV: Marcelo (LIN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)