Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Linense e São Caetano empatam em jogo de muitos gols

FPF - 26 de janeiro de 2012 - 07:11

Linense e São Caetano se enfrentaram nesta quarta-feira (25) atrás da segunda vitória no Paulistão Chevrolet 2012. Em um jogo marcado por muitos gols, o placar final foi de 3 a 3.

Linense e São Caetano somam o mesmo número de pontos (quatro) nas duas rodadas disputadas até aqui do Campeonato Paulista.

O Elefante começou a partida apostando em jogadas pelas laterais. Apesar disso, foi o São Caetano a abrir o placar aos seis minutos, com Diego, que aproveitou cruzamento de Artur para colocar o Azulão na frente do marcador.

O São Caetano seguia apostando na pressão, e o Linense quase empatou aos 12, com Luiz fazendo a defesa. No minuto seguinte, Éder arriscou para o gol, e novamente o goleiro do Azulão interferiu para salvar sua equipe.

Aos 17 minutos, o segundo gol do Azulão. Marcelo Costa cruzou para a área, Mateus tentou defender mas passou pela bola e Diego Macedo acabou marcando gol contra.

Marcelo Costa bateu falta aos 21 e levou perigo para a defesa do Linense. O Elefante ensaiava a reação, mas não conseguia chegar com perigo ao ataque.

Aos 30, Makelelê diminuiu o placar. Em bola cruzada da esquerda, o volante subiu e venceu a marcação para anotar o primeiro do time de Lins na partida.

O gol ajudou ao Linense a abrir espaço no campo de ataque e Makelelê teve chance de anotar aos 36, mas bateu para fora. Aos 43, o volante novamente arriscou de cabeça e Luiz espalmou para evitar o empate do Elefante da Noroeste.

Éder, aos quatro minutos do segundo tempo, empatou a partida. Em cobrança de falta, ele mandou no ângulo direito de Luiz, que não conseguiu se mover para fazer a defesa.

Com a chuva caindo no Gilberto Siqueira Lopes, o Linense tentou manter a pressão atrás da virada enquanto o São Caetano foi obrigado a sair para o ataque. Aos 12 minutos, o Elefante conseguiu uma bola na trave. Dois minutos depois, Anselmo arriscou de longe e a bola passou por cima do gol do Linense.

Betinho desempatou para o São Caetano aos 24. Ele recebeu, girou com a bola dominada, tirou a defesa e bateu para o fundo das redes.

O Linense não demorou para empatar a partida. Após desvio na área, Luiz fez a defesa, mas Fabão pegou a sobra e completou para o gol adversário.

Com o passar do tempo, as duas equipes tinham dificuldades em criar chances no gramado molhado do Gilbertão. Aos 38, Chico teve a grande oportunidade de marcar o quarto do Elefante após cruzamento, mas mesmo sozinho e de frente para o gol, mandou para fora.

Nos minutos finais, ambas as equipes pressionaram para conseguir o gol da vitória, mas o empate prevaleceu em Lins.

O São Caetano enfrenta o São Paulo na próxima rodada. O Linense joga diante do Corinthians.

LINENSE 3 x 3 SÃO CAETANO

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Assistentes Adicionais: Thiago Silva Egídio e Adriano de Assis Moreira

LINENSE
Mateus; Diego Macedo, Fabão, Bruno Quadros e Alexandre Silva; Makelelê, Elias, Neto (João Henrique) e Lenílson; Éder e Chimba
T: Pintado

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Augusto Recife (Revson), Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovani (Jorge Luís) e Betinho
T: Márcio Araújo

Gols: Diego (SCA) aos 6, Diego Macedo (SCA, contra) aos 17, Makelelê (LIN) aos 31do primeiro tempo, Éder (LIN) aos 4, Betinho (SCA) aos 24, Fabão (LIN) aos 26 do segundo tempo
CA: Chimba, Fabão e João Henrique (LIN); Luiz, Marcelo Costa, Artur e Betinho (SCA)

SIGA-NOS NO Google News