Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2012 07:11

Linense e São Caetano empatam em jogo de muitos gols

FPF

Linense e São Caetano se enfrentaram nesta quarta-feira (25) atrás da segunda vitória no Paulistão Chevrolet 2012. Em um jogo marcado por muitos gols, o placar final foi de 3 a 3.

Linense e São Caetano somam o mesmo número de pontos (quatro) nas duas rodadas disputadas até aqui do Campeonato Paulista.

O Elefante começou a partida apostando em jogadas pelas laterais. Apesar disso, foi o São Caetano a abrir o placar aos seis minutos, com Diego, que aproveitou cruzamento de Artur para colocar o Azulão na frente do marcador.

O São Caetano seguia apostando na pressão, e o Linense quase empatou aos 12, com Luiz fazendo a defesa. No minuto seguinte, Éder arriscou para o gol, e novamente o goleiro do Azulão interferiu para salvar sua equipe.

Aos 17 minutos, o segundo gol do Azulão. Marcelo Costa cruzou para a área, Mateus tentou defender mas passou pela bola e Diego Macedo acabou marcando gol contra.

Marcelo Costa bateu falta aos 21 e levou perigo para a defesa do Linense. O Elefante ensaiava a reação, mas não conseguia chegar com perigo ao ataque.

Aos 30, Makelelê diminuiu o placar. Em bola cruzada da esquerda, o volante subiu e venceu a marcação para anotar o primeiro do time de Lins na partida.

O gol ajudou ao Linense a abrir espaço no campo de ataque e Makelelê teve chance de anotar aos 36, mas bateu para fora. Aos 43, o volante novamente arriscou de cabeça e Luiz espalmou para evitar o empate do Elefante da Noroeste.

Éder, aos quatro minutos do segundo tempo, empatou a partida. Em cobrança de falta, ele mandou no ângulo direito de Luiz, que não conseguiu se mover para fazer a defesa.

Com a chuva caindo no Gilberto Siqueira Lopes, o Linense tentou manter a pressão atrás da virada enquanto o São Caetano foi obrigado a sair para o ataque. Aos 12 minutos, o Elefante conseguiu uma bola na trave. Dois minutos depois, Anselmo arriscou de longe e a bola passou por cima do gol do Linense.

Betinho desempatou para o São Caetano aos 24. Ele recebeu, girou com a bola dominada, tirou a defesa e bateu para o fundo das redes.

O Linense não demorou para empatar a partida. Após desvio na área, Luiz fez a defesa, mas Fabão pegou a sobra e completou para o gol adversário.

Com o passar do tempo, as duas equipes tinham dificuldades em criar chances no gramado molhado do Gilbertão. Aos 38, Chico teve a grande oportunidade de marcar o quarto do Elefante após cruzamento, mas mesmo sozinho e de frente para o gol, mandou para fora.

Nos minutos finais, ambas as equipes pressionaram para conseguir o gol da vitória, mas o empate prevaleceu em Lins.

O São Caetano enfrenta o São Paulo na próxima rodada. O Linense joga diante do Corinthians.

LINENSE 3 x 3 SÃO CAETANO

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Assistentes Adicionais: Thiago Silva Egídio e Adriano de Assis Moreira

LINENSE
Mateus; Diego Macedo, Fabão, Bruno Quadros e Alexandre Silva; Makelelê, Elias, Neto (João Henrique) e Lenílson; Éder e Chimba
T: Pintado

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Augusto Recife (Revson), Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovani (Jorge Luís) e Betinho
T: Márcio Araújo

Gols: Diego (SCA) aos 6, Diego Macedo (SCA, contra) aos 17, Makelelê (LIN) aos 31do primeiro tempo, Éder (LIN) aos 4, Betinho (SCA) aos 24, Fabão (LIN) aos 26 do segundo tempo
CA: Chimba, Fabão e João Henrique (LIN); Luiz, Marcelo Costa, Artur e Betinho (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)