Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Linense derrota Bragantino e deixa zona de rebaixamento

FPF - 10 de abril de 2011 - 21:00

O Linense ainda respira no Campeonato Paulista. Neste domingo (10), em casa, o Elefante da Noroeste derrotou o Bragantino por 2 a 1 e segue com chances de ficar na Série A1.

O time de Lins foi a 18 pontos e acabou colocando o Noroeste na zona de rebaixamento da competição. Já o Massa Bruta, com 19, está na parte intermediária da tabela.

Jogando em casa, o Linense se lançou ao ataque e abriu o placar com Gilsinho, aos 17 minutos de partida. O Bragantino assistiu os anfitriões dominarem o primeiro tempo e chegarem ao segundo tempo, aos 33, com Éder.

O Linense perdeu Mateus Andrade expulso por ter botado a mão na bola fora da área, no final do primeiro tempo. Assim, o Bragantino teve de ir para cima na etapa final e diminuiu aos 27 do segundo tempo, com Rodriguinho.

Na rodada final, o Linense enfrenta o São Caetano e tem de vencer caso queira ficar na Série A1 em 2012. O Bragantino pega o Mogi Mirim.

LINENSE 2 x 1 BRAGANTINO

Local: Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Lopes Chaves
Assistentes Adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Marcelo Duarte

LINENSE
Mateus Andrade; Eric, Fabão, Bruno Quadros e Tarracha; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro, Éder e Gilsinho (Paulo Musse); André Luiz (Leandro Love) e Pedrão (Marcelo)
T: Pintado

BRAGANTINO
Gilvan; Carlinhos, Everaldo (Juninho Quixadá) e Marco Aurélio (Fabrício Carvalho); Nêgo, Éder, Murilo Henrique, Rodriguinho e Júlio César (Paulo Henrique); Marcelinho e João Salles
T: Marcelo Veiga

Gols: Gilsinho (LIN) aos 17, Éder (LIN) aos 33 do primeiro tempo e Rodriguinho (BRG) aos 27 do segundo tempo
CA: André Luiz e Fabão (LIN); Juninho Quixadá e Carlinhos (BRG)
CV: Mateus Andrade (LIN)

SIGA-NOS NO Google News