Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Linense bate Paulista e entra no G8

FPF - 25 de fevereiro de 2012 - 17:24

Buscando a reabilitação, o Paulista recebeu o Linense na tarde deste sábado (25), no Jaime Cintra, em Jundiaí, e perdeu de virada, por 2 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



A vitória colocou o Linense temporariamente na oitava colocação , com 15 pontos, já o Paulista perdeu a vaga no G8, com 13 pontos conquistados.



Com os dois times tentando retomar o caminho das vitórias, o começo de partida foi bastante truncado, com as duas equipes priorizando a marcação. A primeira boa oportunidade veio aos 16 minutos, no cabeceio de Diego Ivo que passou muito perto do travessão do Linense.



Aos 32, o time de Lins respondeu no arremate de Neto, mas o chute cruzado saiu à esquerda de Vágner. No minuto seguinte, Lenilson arriscou de fora da área e o arqueiro do Paulista defendeu com segurança.



Cinco minutos depois, após cruzamento na área, Eduardo Praes tocou de cabeça para inaugurar o marcador para o Galo da Japi. Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, aos 40, Rhayner foi derrubado por Diogo dentro da área. Na cobrança do pênalti, Lenilson bateu com categoria, com cavadinha e tudo, para empatar o duelo para o Linense.



No final do primeiro tempo, aos 44, Reinaldo cruzou em direção a área e quase surpreendeu o goleiro Douglas, mas a bola caprichosamente acertou a trave dos visitantes.



Na volta do intervalo, o time de Jundiaí quase marcou. No primeiro minuto, Richely acertou bom chute de fora da área, no cantinho e o goleiro Douglas se esticou todo para evitar o gol. Aos 11, Danilo Gomes tentou a conclusão de longa distância e mandou por cima do travessão do Linense.



A pressão do time da casa seguiu e, aos 22, Richely cruzou na área e Dener desviou de cabeça para grande intervenção de Douglas, salvando o Elefante da Noroeste.



Apesar da pressão do Paulista, quem marcou foi o Linense. Aos 33, após vacilo da defesa do time de Jundiaí, Lenílton driblou o goleiro Vágner e tocou para o gol vazio para virar a partida para o Elefante da Noroeste.



Na sequência da competição, o Paulista visita o Ituano, enquanto o Linense recebe o Palmeiras.



Ficha técnica



Paulista 1 x 2 Linense



Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Cássio Luiz Zancopé e Alexandre Bigai Miranda;
Quarto árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Data: 25 de fevereiro, às 16h;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.



Paulista: Vagner; Eduardo Praes, Diogo, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington (Cassiano Bodini), Dener (Correia) e Danilo Gomes (Barbosa); Rychely e Welton Silva.
Técnico: Sérgio Baresi.



Linense: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa (Andrade), Neto e Lenilson; Wellington (Edilson) e João Henrique (Rhayner).
Técnico: Pintado.



Gols: Eduardo Praes (PTA), aos 38’, Lenílson (LIN), aos 41’ do primeiro tempo e 32’ (pênalti) do segundo tempo.



CA: Wellington e Eduardo Praes (PTA), Anderson Luis, Ademir Sopa, Wellington, Rhayner (LIN).



CV: Reinaldo (PTA).

SIGA-NOS NO Google News