Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2012 17:24

Linense bate Paulista e entra no G8

FPF

Buscando a reabilitação, o Paulista recebeu o Linense na tarde deste sábado (25), no Jaime Cintra, em Jundiaí, e perdeu de virada, por 2 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



A vitória colocou o Linense temporariamente na oitava colocação , com 15 pontos, já o Paulista perdeu a vaga no G8, com 13 pontos conquistados.



Com os dois times tentando retomar o caminho das vitórias, o começo de partida foi bastante truncado, com as duas equipes priorizando a marcação. A primeira boa oportunidade veio aos 16 minutos, no cabeceio de Diego Ivo que passou muito perto do travessão do Linense.



Aos 32, o time de Lins respondeu no arremate de Neto, mas o chute cruzado saiu à esquerda de Vágner. No minuto seguinte, Lenilson arriscou de fora da área e o arqueiro do Paulista defendeu com segurança.



Cinco minutos depois, após cruzamento na área, Eduardo Praes tocou de cabeça para inaugurar o marcador para o Galo da Japi. Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, aos 40, Rhayner foi derrubado por Diogo dentro da área. Na cobrança do pênalti, Lenilson bateu com categoria, com cavadinha e tudo, para empatar o duelo para o Linense.



No final do primeiro tempo, aos 44, Reinaldo cruzou em direção a área e quase surpreendeu o goleiro Douglas, mas a bola caprichosamente acertou a trave dos visitantes.



Na volta do intervalo, o time de Jundiaí quase marcou. No primeiro minuto, Richely acertou bom chute de fora da área, no cantinho e o goleiro Douglas se esticou todo para evitar o gol. Aos 11, Danilo Gomes tentou a conclusão de longa distância e mandou por cima do travessão do Linense.



A pressão do time da casa seguiu e, aos 22, Richely cruzou na área e Dener desviou de cabeça para grande intervenção de Douglas, salvando o Elefante da Noroeste.



Apesar da pressão do Paulista, quem marcou foi o Linense. Aos 33, após vacilo da defesa do time de Jundiaí, Lenílton driblou o goleiro Vágner e tocou para o gol vazio para virar a partida para o Elefante da Noroeste.



Na sequência da competição, o Paulista visita o Ituano, enquanto o Linense recebe o Palmeiras.



Ficha técnica



Paulista 1 x 2 Linense



Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Cássio Luiz Zancopé e Alexandre Bigai Miranda;
Quarto árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Data: 25 de fevereiro, às 16h;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.



Paulista: Vagner; Eduardo Praes, Diogo, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington (Cassiano Bodini), Dener (Correia) e Danilo Gomes (Barbosa); Rychely e Welton Silva.
Técnico: Sérgio Baresi.



Linense: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa (Andrade), Neto e Lenilson; Wellington (Edilson) e João Henrique (Rhayner).
Técnico: Pintado.



Gols: Eduardo Praes (PTA), aos 38’, Lenílson (LIN), aos 41’ do primeiro tempo e 32’ (pênalti) do segundo tempo.



CA: Wellington e Eduardo Praes (PTA), Anderson Luis, Ademir Sopa, Wellington, Rhayner (LIN).



CV: Reinaldo (PTA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)